Busca por autor
Assis, Leila Souto de
| Teaching | Technology | Sociorhetorical conception of genre | Lingua portuguesa | Sistema hipertexto | Realidade aumentada | Internet in the education | Shared virtual environments | Educational technology | Aprenidzagem | Ecology of language | Sistemas de hipertexto | Numeros negativos | Curso profissionalizante | Virtual learning environment | Apropriacao do conhecimento | Ensino tecnologico | Usability | Software | Analise multivariada
Autor
Orientador
Placco, Vera Maria Nigro de Souza
Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira
Trabalhos encontrados: 2
Concepções de professores de Matemática quanto à utilização de objetos de aprendizagem : um estudo de caso do projeto RIVED-Brasil
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Assis, Leila Souto de
Orientador: Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira
Uma aproximação prática no ambiente de trabalho : resolução de problemas em matemática e processo de manutenção de sistemas computacionais
Ano: 2011
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Assis, Leila Souto de
Orientador: Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira