Busca por autor
Assis, Leila Souto de
| Estatistica | Cellular phone | Sistemas de informacao gerencial | Tecnologia educacional | Tecnologia educacional | Escola publica | Instrumental genesis | Distance Education | Simbolismo | Basics education | Digital literacy | Professores - Formacao profissional | Virtual aggression | Music | Games groups | Computer in public school | Diferenciacao | Educational technology | Atividade docente | Dimensao subjetiva
Autor
Amorim, Antonio Carlos Rodrigues de
Silva, Miriam Godoy Penteado da
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 2
Concepções de professores de Matemática quanto à utilização de objetos de aprendizagem : um estudo de caso do projeto RIVED-Brasil
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Assis, Leila Souto de
Orientador: Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira
Uma aproximação prática no ambiente de trabalho : resolução de problemas em matemática e processo de manutenção de sistemas computacionais
Ano: 2011
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Assis, Leila Souto de
Orientador: Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira