Busca por ano
1995
| Instructional design | Internet | Distance education - Data processing | Activity theory | Descricao fenomenologica | Aprendizagem | Dialogic approach | Curriculum | School technologies | Cidades e vilas - Historia | Ensino medio | On-line interaction | Representation | Robos - Sistemas de controle | Acessibilidade | Calculo diferencial - Estudo e ensino | Distance education | Redes neurais | Cellular phone | Voice
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 5
Ambiente LOGO e interdisciplinaridade : a concepção dos professores
Ano: 1995
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Garcia, Maria de Fatima
Orientador: Afira Vianna Riper
Educacao e novas tecnologias rumo as organizacoes de aprendizagem
Ano: 1995
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Administracao de Empresas
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Oliveira, Adicineia Aparecida de
Orientador: Hoyos Guevara, Arnoldo Jose de
Indices do leitor virtual em narrativas escritas infantis
Ano: 1995
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada ao Ensino de Linguas
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Gagliardi, Eliana
Orientador: Rojo, Roxane
O computador na escola e o professor : a questão do objeto-com-o-qual-se-pensa num contexto logo
Ano: 1995
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Psicologia Educacional
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cunha, Ana Cirene Marques da
Orientador: Afira Vianna Ripper
O ensino de biologia e as relações entre ciencia/tecnologia/sociedade : o que dizem os professores e o curriculo do ensino medio?
Ano: 1995
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Metodologia de Ensino
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Amorim, Antonio Carlos Rodrigues de
Orientador: Hilario Fracalanza