Busca por orientador
Lessa, Angela Brambila Cavenaghi Themudo
Busca
Nuvem de palavras
| Construtivism | Educational technology | Professores de ensino primario - Formacao profissional - Mocambique | Educational technology | Neurolinguistics | Technology | Devolutiva docente | Construtivismo | Bodymedia | Information technology | Geogebra | Multimodalidade | GeoGebra | Ensino a distancia | Digital whiteboard | Recurso eletrônico | Remote teaching | Inovacoes educacionais | pedagogical mediation | Letramento audiovisual
| Construtivism | Educational technology | Professores de ensino primario - Formacao profissional - Mocambique | Educational technology | Neurolinguistics | Technology | Devolutiva docente | Construtivismo | Bodymedia | Information technology | Geogebra | Multimodalidade | GeoGebra | Ensino a distancia | Digital whiteboard | Recurso eletrônico | Remote teaching | Inovacoes educacionais | pedagogical mediation | Letramento audiovisual
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Nativos digitais versus imigrantes digitais : análise interpretativista das diferenças no uso das TIC em seu cotidiano e sua percepção do ensino na atualidade
Ano: 2015
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Prado, Clara Vianna
Orientador: Lessa, Angela Brambila Cavenaghi Themudo