Busca por orientador
Lessa, Angela Brambila Cavenaghi Themudo
Busca
Nuvem de palavras
| Deaf education | Lingua brasileira de sinais | Brazilian northeastern identity | Trabalho em equipe | Community of practice | Tecnologia de informacao | Ensino a distancia | Finance | Information tecnology and communication | Surdos-mudos | Educacao Matematica | Higher learning | Tecnologia | Ensino a distancia | Reading | Complexidade de | Multimidia interativa | Professional and technological education | Chemical - Study and teaching | Publicacoes eletronicas
| Deaf education | Lingua brasileira de sinais | Brazilian northeastern identity | Trabalho em equipe | Community of practice | Tecnologia de informacao | Ensino a distancia | Finance | Information tecnology and communication | Surdos-mudos | Educacao Matematica | Higher learning | Tecnologia | Ensino a distancia | Reading | Complexidade de | Multimidia interativa | Professional and technological education | Chemical - Study and teaching | Publicacoes eletronicas
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Nativos digitais versus imigrantes digitais : análise interpretativista das diferenças no uso das TIC em seu cotidiano e sua percepção do ensino na atualidade
Ano: 2015
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Prado, Clara Vianna
Orientador: Lessa, Angela Brambila Cavenaghi Themudo