Busca por orientador
Lessa, Angela Brambila Cavenaghi Themudo
Busca
Nuvem de palavras
| Ensino superior | Performing arts - Technological innovations | Transtorno autistico | Programas educacionais | Educacao - Processamento de dados | Curriculum | Design | Matematica elementar | adult apprenticeship | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Calculo - Estudo e ensino | Digital record | Cartografia | Matematica - Estudo e ensino | Sistemas de computacao | Matematica recreativa | E-learning | Video games | Comunicacao - Tecnologia | Educacao matematica
| Ensino superior | Performing arts - Technological innovations | Transtorno autistico | Programas educacionais | Educacao - Processamento de dados | Curriculum | Design | Matematica elementar | adult apprenticeship | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Calculo - Estudo e ensino | Digital record | Cartografia | Matematica - Estudo e ensino | Sistemas de computacao | Matematica recreativa | E-learning | Video games | Comunicacao - Tecnologia | Educacao matematica
Busca facetada
Orientador
Ferreira, Anise Abreu Gonçalves DOrange
Silva, Maria da Graça Moreira da
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Nativos digitais versus imigrantes digitais : análise interpretativista das diferenças no uso das TIC em seu cotidiano e sua percepção do ensino na atualidade
Ano: 2015
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Prado, Clara Vianna
Orientador: Lessa, Angela Brambila Cavenaghi Themudo