Busca por orientador
Frant, Janete Bolitea
Busca
Nuvem de palavras
| Educacao permanente | Gestao escolar | Paulo - 1921-1997 | Ensino a distancia | Geometria - Estudo e ensino | Ambientes virtuais | Sistemas tutoriais inteligentes | Letramento | Acessibility | Health promotion | Jogos na educacao | Hermeneuticphenomenological approach | Comunidade de estudo | Pedagogical project | Information technology | Seqüencia didatica | Music education | Communication | Processo de ensino-aprendizagem | Learning
| Educacao permanente | Gestao escolar | Paulo - 1921-1997 | Ensino a distancia | Geometria - Estudo e ensino | Ambientes virtuais | Sistemas tutoriais inteligentes | Letramento | Acessibility | Health promotion | Jogos na educacao | Hermeneuticphenomenological approach | Comunidade de estudo | Pedagogical project | Information technology | Seqüencia didatica | Music education | Communication | Processo de ensino-aprendizagem | Learning
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Analise das interacoes tutor/participantes : um ponto de partida para avaliacao de cursos de desenvolvimento profissional a distancia
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica: Educacao Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Socolowski, Regina Celia Alem Jorge
Orientador: Frant, Janete Bolitea