Busca por disciplina
Sem disciplina definida
| Colaboracao | Aprendizagem | Praticas colaborativas de escrita | Web-curriculum | Lingua Portuguesa | Tecnologias de informacao | Collaborative groups | Argumentation and proof | Conceito filosofico | ICT | Aprendizagem rizomatica | Distance education | Special education | Computadores e idosos | Ensino gerenciado por computador | Teatro - Estudo e ensino | TIC | Educational technology | Professional and technological education | Technology
Autor
Lima, Carla Cristina Gonçalves Gallego
Alves, Antonio Fernando Silveira
Orientador
Maria Jose Pereira Monteiro de Almeida
Amorim, Maria Cristina Sanches
Marli de Freitas Gomes Hernandez, Paulo Sérgio Martins Pedro
Trabalhos encontrados: 887
A incorporação de ambientes virtuais de aprendizagem no ensino superior : um estudo na Universidade Estadual de Campinas
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Artes
Programa: Mestrado em Multimeios
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Fonseca, Renata Almeida
Orientador: Jose Armando Valente
A influência das redes sociais digitais no processo de captação de alunos no ensino superior
Ano: 2013
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Administração
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Pinheiro, Wesley Moreira
Orientador: Casas, Alexandre Luzzi Las
A influência das tecnologias na reforma curricular do curso de Medicina da Faculdade de Ciências Médicas e da Saúde da PUC-SP
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Azevedo, Marlon Dourado de
Orientador: Allegretti, Sônia Maria de Macedo
A informatica como recurso didatico em neurocirurgia
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Ciências Médicas
Programa: Mestrado em Neurociencias
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Akaki, Edson Takashi
Orientador: Jose Jorge Facure
A informática educativa na Rede Municipal de Educação de SP (1994-2013)
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política Sociedade
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Gabriel, Ana Paula Camilo
Orientador: Munakata, Kazumi
A inserção da mulher no ensino técnico de nível médio : o caso da antiga Escola Técnica Federal de Minas Gerais CEFET-MG
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Ciências Sociais
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Cardoso, Vera Lúcia
Orientador: Consorte, Josildeth Gomes
A integração das tecnologias ao currículo inclusivo de crianças com TEA : um estudo de caso
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Pauli, Patrícia Aparecida Coimbra de
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da
A integração das tecnologias da informação e comunicação ao currículo no PROEJA
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fernandes, Jarina Rodrigues
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de
A interação propiciada pelos jogos na sala de aula de língua inglesa : modos de participação da professora e das alunas
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Quinelato, Patricia Thomasio
Orientador: Celani, Maria Antonieta Alba
A Internet na escola : um estudo sobre o modo como professores e alunos percebem a sua utilizacao com finalidades educacionais
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Psicologia da Educacao
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Leite, Vania Aparecida Marques
Orientador: Maluf, Maria Regina
Página Inicial - 3 - - 4 - - 5 - - 6 - 7 - 8 - - 9 - - 10 - - 11 - Última página