Busca por autor
Silva, Maria Celia Leme da
Busca
Nuvem de palavras
| CD-ROM | Educacao nao formal | Avaliacao educacional | Avaliacao | Dispositivos moveis | Ambientes informaticos de aprendizagem | Kindergarten | Educational technology | Tecnologia educacional | Formacao continuada de professores do ensino fundamental | Medidas de | Praticas baseadas em evidencias | Computer vision | Fieldwork | Leitura | Discurso pedagogico | Jogo de xadrez | Group dynamics | Curriculum web | Construtivismo
| CD-ROM | Educacao nao formal | Avaliacao educacional | Avaliacao | Dispositivos moveis | Ambientes informaticos de aprendizagem | Kindergarten | Educational technology | Tecnologia educacional | Formacao continuada de professores do ensino fundamental | Medidas de | Praticas baseadas em evidencias | Computer vision | Fieldwork | Leitura | Discurso pedagogico | Jogo de xadrez | Group dynamics | Curriculum web | Construtivismo
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Contribuicoes do uso do ambiente Cabri-geometre para a formacao inicial e continua de professores de matematica
Ano: 2002
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Silva, Maria Celia Leme da
Orientador: Masetto, Marcos Tarciso