Busca por autor
Silva, Maria Celia Leme da
Busca
Nuvem de palavras
| Variaveis latentes | Professores de ensino fundamental - Formacao profissional | Mathematics - Study and teaching | Instituicões e sociedades culturais | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Imaginary | Teacher s formation | Theory of the knowledge | Spatial geometry | Lingua inglesa - Estudo e ensino | Foreign language | New technology | Matematica - Estudo e ensino | Matematica - Estudo e ensino | Aprendizagem | Statistic | Bioquimica | Blended learning | Imitation | Administracao publica
| Variaveis latentes | Professores de ensino fundamental - Formacao profissional | Mathematics - Study and teaching | Instituicões e sociedades culturais | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Imaginary | Teacher s formation | Theory of the knowledge | Spatial geometry | Lingua inglesa - Estudo e ensino | Foreign language | New technology | Matematica - Estudo e ensino | Matematica - Estudo e ensino | Aprendizagem | Statistic | Bioquimica | Blended learning | Imitation | Administracao publica
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Contribuicoes do uso do ambiente Cabri-geometre para a formacao inicial e continua de professores de matematica
Ano: 2002
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Silva, Maria Celia Leme da
Orientador: Masetto, Marcos Tarciso