Busca por autor
Mendes Filho, Aldo
Busca
Nuvem de palavras
| Low vision | Digital video | Computador | Curriculum | Funcao polinomial de segundo grau | Aprendizagem | Formulation of policies | Interacao humano-maquina | Estudo e ensino | Ensino a distancia | Geometria - Estudo e ensino | Navegabilidade | Instagram | Mathematics | Estatistica - Estudo e ensino | LOGo | Cultura digital | Educational technology | Open educational resources | Remote experimentation
| Low vision | Digital video | Computador | Curriculum | Funcao polinomial de segundo grau | Aprendizagem | Formulation of policies | Interacao humano-maquina | Estudo e ensino | Ensino a distancia | Geometria - Estudo e ensino | Navegabilidade | Instagram | Mathematics | Estatistica - Estudo e ensino | LOGo | Cultura digital | Educational technology | Open educational resources | Remote experimentation
Busca facetada
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Utilizando o Scratch para valorizar a autoria e autonomia discente em projetos pedagógicos interdisciplinares nos conteúdos dos parâmetros curriculares nacionais (PCNs)
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Mendes Filho, Aldo
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral