Busca por autor
Mendes Filho, Aldo
Busca
Nuvem de palavras
| Ensino a distancia | Seqüencia didatica | Redes sociais | Ensino de arte | Educacao matematica - Ensino com auxilio do computador | Inclusao digital | Matematica | Desenvolvimento profissional | One computer per student | interacao | Industria farmaceutica - Inovacoes tecnologicas - Brasil | Oficina virtual de redacao | Engenharia didatica | Hermeneutic-Phenomenologic approach | Ensino auxiliado por computador | Lecturing knowledge construction | Near field communication | Ensino a distancia | Gestao pedagogica | Logica fuzzy
| Ensino a distancia | Seqüencia didatica | Redes sociais | Ensino de arte | Educacao matematica - Ensino com auxilio do computador | Inclusao digital | Matematica | Desenvolvimento profissional | One computer per student | interacao | Industria farmaceutica - Inovacoes tecnologicas - Brasil | Oficina virtual de redacao | Engenharia didatica | Hermeneutic-Phenomenologic approach | Ensino auxiliado por computador | Lecturing knowledge construction | Near field communication | Ensino a distancia | Gestao pedagogica | Logica fuzzy
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Utilizando o Scratch para valorizar a autoria e autonomia discente em projetos pedagógicos interdisciplinares nos conteúdos dos parâmetros curriculares nacionais (PCNs)
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Mendes Filho, Aldo
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral