Busca por autor
Mendes Filho, Aldo
Busca
Nuvem de palavras
| Writing | Isometria | Web-TV universitaria | Cabri-geometre | Gamification | Sociedade da informacao | Virtual learning environment | Teacher training | Relationships of power | Digital educational resources | Tecnologia educacional | cultura como texto | Ensino medio | Ensino - Metodologia | Pocket computers | Professional education | Distance education | Trabalho pedagogico em equipe | Simulacao | Language Learning Computer Mediated
| Writing | Isometria | Web-TV universitaria | Cabri-geometre | Gamification | Sociedade da informacao | Virtual learning environment | Teacher training | Relationships of power | Digital educational resources | Tecnologia educacional | cultura como texto | Ensino medio | Ensino - Metodologia | Pocket computers | Professional education | Distance education | Trabalho pedagogico em equipe | Simulacao | Language Learning Computer Mediated
Busca facetada
Autor
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Utilizando o Scratch para valorizar a autoria e autonomia discente em projetos pedagógicos interdisciplinares nos conteúdos dos parâmetros curriculares nacionais (PCNs)
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Mendes Filho, Aldo
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral