Busca por autor
Mendes Filho, Aldo
Busca
Nuvem de palavras
| Informatica | Ambientes Computacionais | Teacher training | Linguistica | Religiao - Estudo e ensino - Multimidia interativa | Robotica | Writing | Learning objects | Musica - Instrucao e estudo | Ensino auxiliado por computador | Projeto Minerva | Ferramentas cognitivas | Art and technology | Learning | Professores - Atitudes | Internet na educacao | Desenho arquitetônico | Avaliacao de aprendizagem | Teaching sequence | Ambientes colaborativos
| Informatica | Ambientes Computacionais | Teacher training | Linguistica | Religiao - Estudo e ensino - Multimidia interativa | Robotica | Writing | Learning objects | Musica - Instrucao e estudo | Ensino auxiliado por computador | Projeto Minerva | Ferramentas cognitivas | Art and technology | Learning | Professores - Atitudes | Internet na educacao | Desenho arquitetônico | Avaliacao de aprendizagem | Teaching sequence | Ambientes colaborativos
Busca facetada
Autor
Socolowski, Regina Celia Alem Jorge
Vieira, Marcelo Pustilnik de Almeida
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Utilizando o Scratch para valorizar a autoria e autonomia discente em projetos pedagógicos interdisciplinares nos conteúdos dos parâmetros curriculares nacionais (PCNs)
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Mendes Filho, Aldo
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral