Busca por autor
Mendes Filho, Aldo
Busca
Nuvem de palavras
| Pedagogical coordinator | Instagram | Iluminacao | Digitall inclusion | Continued studies | Formacao de professor | Ensino a distancia | Argumentacao e discurso | Continuing education | Java | E-leaning trends | E- learning | Training game | Internet | Multiliteracies | Higher education | Tecnologias de informacao e comunicacao | Educacao | Analise de mediacao online | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Finalidades especificas
| Pedagogical coordinator | Instagram | Iluminacao | Digitall inclusion | Continued studies | Formacao de professor | Ensino a distancia | Argumentacao e discurso | Continuing education | Java | E-leaning trends | E- learning | Training game | Internet | Multiliteracies | Higher education | Tecnologias de informacao e comunicacao | Educacao | Analise de mediacao online | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Finalidades especificas
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Utilizando o Scratch para valorizar a autoria e autonomia discente em projetos pedagógicos interdisciplinares nos conteúdos dos parâmetros curriculares nacionais (PCNs)
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Mendes Filho, Aldo
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral