Busca por autor
Molina, Verónica Andrea Peralta Meléndez
Busca
Nuvem de palavras
| Embriologia | Virtual communities | Ensino-aprendizagem | Eletrônica | software educativo | Tecnologia da informacao | Simbolismo | Aprendizagem motora | Medical education | Historical-cultural perspective | Ubiquidade | Geociencias - Metodos de ensino | Software educacional | Educacao matematica | Software | Linguistica aplicada | jeux de cadres | Reator quimico | Critical literacy | Mediacao pedagogica
| Embriologia | Virtual communities | Ensino-aprendizagem | Eletrônica | software educativo | Tecnologia da informacao | Simbolismo | Aprendizagem motora | Medical education | Historical-cultural perspective | Ubiquidade | Geociencias - Metodos de ensino | Software educacional | Educacao matematica | Software | Linguistica aplicada | jeux de cadres | Reator quimico | Critical literacy | Mediacao pedagogica
Busca facetada
Orientador
Programa
Faculdade / Departamento
Instituto de Física Gleb Wataghin
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
O uso do vídeo na Sala de Aula Invertida : uma experiência no Colégio Arbos de Santo André
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Molina, Verónica Andrea Peralta Meléndez
Orientador: Hessel, Ana Maria Di Grado