Busca por autor
Pudo, Paula Barbosa
Busca
Nuvem de palavras
| Educational technologies | Videos educacionais | Teoria das situacões didaticas | Leitura | Interactive potential | Blog | Analise fatorial | Ensino a distancia | Ensino audiovisual | Escrita | Professores - Formacao | High school | Comunidades | Ciberespaco | Ensino a distancia | Problemas motores | Elementary school | Curriculo | Medidas de Tendencia Central | Surdos - Educacao
| Educational technologies | Videos educacionais | Teoria das situacões didaticas | Leitura | Interactive potential | Blog | Analise fatorial | Ensino a distancia | Ensino audiovisual | Escrita | Professores - Formacao | High school | Comunidades | Ciberespaco | Ensino a distancia | Problemas motores | Elementary school | Curriculo | Medidas de Tendencia Central | Surdos - Educacao
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
Instituto de Estudos da Linguagem
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Inclusão social e digital : o uso da Internet como complemento da aula presencial de lingua estrangeira
Ano: 2003
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Pudo, Paula Barbosa
Orientador: John Robert Schmitz