Busca por tag / palavra-chave
| Hermeneutic-Phenomenologic approach | Signal detection | Ensino-aprendizagem | Learning | Computadores e civilizacao | Tecnologia de ensino | Computacao | Biology | Universidades e faculdades - Administracao | Discourse analysis | Education | E-learning | 1921-1997 | Informatica educativa | On-line education | Stimulus equivalence | Geography | Educacao | Ensino semipresencial | Gamification
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Mecânica
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 1282
Galanet versus Busuu : um estudo comparativo das mediações tecnológicas e político-pedagógicas em dois ambientes de aprendizagem colaborativa de línguas online
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Mestrado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Coser, Débora Secolim
Orientador: Marcelo El Khouri Buzato
Gamificação e Educação Matemática : uma reflexão pela óptica da teoria das situações didáticas
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Gomes, Marcelo dos Santos
Orientador: Silva, Maria José Ferreira da
Gatilhos de desafios para o desenvolvimento de jogos e narrativas instrucionais
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fontes, Mario Madureira
Orientador: Vega, Ítalo Santiago
Generalização de padrões e tecnologias digitais : estratégias didáticas para a aprendizagem
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Oliveira, Marcos Lopes de
Orientador: Oliveira, Gerson Pastre de
Gênero digital homepage em educação online : uma análise sociorretórica bidimensional
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Campos, Karlene do Socorro da Rocha
Orientador: Crescitelli, Mercedes Fátima de Canha
Generos da midia impressa em livros didaticos para os 3º e 4º ciclos do ensino fundamental
Ano: 2002
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Teoria e Critica Literaria
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Mestrado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Bueno, Luzia
Orientador: Angela Bustos Kleiman
Gêneros digitais em manuais didáticos de língua portuguesa
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Barbosa, Ceci Maria de Oliveira Coêlho
Orientador: Elias, Vanda Maria da Silva
Gênese instrumental na interação com Cabri 3D : um estudo de transformações geométricas no espaço
Ano: 2009
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Salazar, Jesus Victoria Flores
Orientador: Ag Almouloud, Saddo
Geometria e ensino híbrido... você já ouviu falar? uma formação continuada de professores do Ensino Fundamental I
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rodrigues, Renata Udvary
Orientador: Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira
Geometria hiperbólica = uma proposta para o desenvolvimento de atividades utilizando o software livre NonEuclid
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Mestre em Matemática
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Staib, Armando
Orientador: Edson Agustini
Página Inicial - 60 - - 61 - - 62 - - 63 - 64 - 65 - - 66 - - 67 - - 68 - Última página