Busca por programa
Programa de Pós-graduação em Matematica
Busca
Nuvem de palavras
| Tecnologia educacional | Articles expressing opinions | Lingua inglesa - Estudo e ensino | Aprendizagem significativa | Web sites ¿ Development | Earth sciences - Technical innovations | Educacao Maker | Programa Parceiros na Aprendizagem | Ensino auxiliado por computador | Primary teacher education | Ferramenta educacional | Professores e alunos | Formation of managers | Customizacao | Vocational education | Estudo independente | Informatica | Education | Auto-heteroavaliacao | Virtual environment
| Tecnologia educacional | Articles expressing opinions | Lingua inglesa - Estudo e ensino | Aprendizagem significativa | Web sites ¿ Development | Earth sciences - Technical innovations | Educacao Maker | Programa Parceiros na Aprendizagem | Ensino auxiliado por computador | Primary teacher education | Ferramenta educacional | Professores e alunos | Formation of managers | Customizacao | Vocational education | Estudo independente | Informatica | Education | Auto-heteroavaliacao | Virtual environment
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Teorema de Thales : uma abordagem do processo ensino-aprendizagem
Ano: 2000
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Haruna, Nancy Cury Andraus
Orientador: Ag Almouloud, Saddo