Busca por programa
Programa de Pós-graduação em Matematica
Busca
Nuvem de palavras
| Teaching and reading acquisition | Digital lettering | RPg | Ciencia e tecnologia | Uso do erro da aprendizagem | Professores - Formacao profissional | Juventude | Teacher | Matematica - Estudo e ensino | Tecnologia educacional | Internet in education | Curriculo | Inovacões educacionais | Comunicacões digitais | Art and technology | Conhecimento e aprendizagem | Televisao na educacao | Implementation | Curriculum | Identity
| Teaching and reading acquisition | Digital lettering | RPg | Ciencia e tecnologia | Uso do erro da aprendizagem | Professores - Formacao profissional | Juventude | Teacher | Matematica - Estudo e ensino | Tecnologia educacional | Internet in education | Curriculo | Inovacões educacionais | Comunicacões digitais | Art and technology | Conhecimento e aprendizagem | Televisao na educacao | Implementation | Curriculum | Identity
Busca facetada
Autor
Morgado, Tânia Regina de Barros Pacheco
Oliveira, Adicineia Aparecida de
Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Teorema de Thales : uma abordagem do processo ensino-aprendizagem
Ano: 2000
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Haruna, Nancy Cury Andraus
Orientador: Ag Almouloud, Saddo