Busca por programa
Programa de Pós-graduação em Matematica
Busca
Nuvem de palavras
| Constructivism | Distant education | Telecommunications | Microcontroladores | Comportamento verbal | Inovacoes educacionais | Graficos de funcões | Information and communication technologies | Teaching method | Matematica | Teaching activity | Significados atitudinais de afeto | Modelagem | Representaçao | Collaboration | Ensino programado - Inovacoes tecnologicas | Education | Scratch | Projeto UCA - Um Computador por Aluno | Interfaces de usuario
| Constructivism | Distant education | Telecommunications | Microcontroladores | Comportamento verbal | Inovacoes educacionais | Graficos de funcões | Information and communication technologies | Teaching method | Matematica | Teaching activity | Significados atitudinais de afeto | Modelagem | Representaçao | Collaboration | Ensino programado - Inovacoes tecnologicas | Education | Scratch | Projeto UCA - Um Computador por Aluno | Interfaces de usuario
Busca facetada
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Teorema de Thales : uma abordagem do processo ensino-aprendizagem
Ano: 2000
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Haruna, Nancy Cury Andraus
Orientador: Ag Almouloud, Saddo