Busca por programa
Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
| Brazilian northeastern identity | Digital communications | Teoria da atividade | Complex educational design | Information and Communication Technologies | Eletrônica - Instrumentos digitais | Hipertexto | Ensino auxiliado por computador | Formacao online | Language and culture | Educacao de criancas | Geografia - Estudo e ensino | Teachers training | Ensino de primeiro grau | Ciencia e Tecnologia de Santa Catarina | Aplicativos moveis | Primeiro grau | milieu | Conhecimento tacito | Subjetividade
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 187
A formação do professor e o desenvolvimento de competências pedagógico-digitais : experiência em escola pública que participa do Projeto UCA
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Piorino, Gilda Inez Pereira
Orientador: Valente, José Armando
A formação em serviço do tutor de educação a distância sob a ótica do pensamento complexo : a construção de uma identidade
Ano: 2009
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Furtado, Valéria de Almeida
Orientador: Valente, José Armando
A gestão da tutoria no curso para ingressantes da escola de formação de professores do Estado de São Paulo : possibilitando novas abordagens pedagógicas em EaD
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Sapucaia, Flávio dos Santos
Orientador: Almeida, Fernando José de
A integração das tecnologias ao currículo inclusivo de crianças com TEA : um estudo de caso
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Pauli, Patrícia Aparecida Coimbra de
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da
A integração das tecnologias da informação e comunicação ao currículo no PROEJA
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fernandes, Jarina Rodrigues
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de
A linguagem emocional em ambientes telemáticos : tecendo a razão e a emoção na formação de educadores
Ano: 2002
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Bruno, Adriana Rocha
Orientador: Moraes, Maria Candida Borges de
A memória escolar no virtual : Ambientes Virtuais de Aprendizagem (AVA), lugares da memória e da cultura escolar
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Kessel, Zilda
Orientador: Almeida, Fernando José de
A percepção de docentes sobre a formação continuada em educação musical, apoiada pela educação a distância, em um contexto orquestral
Ano: 2010
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Krüger, Susana Ester
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de
A prática da autoria no ensino médio : análise de uma proposta de trabalho com o uso das redes sociais virtuais
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Gardelli, Magda Mulati
Orientador: Almeida, Fernando José de
A prática de diálogo em Paulo Freire na educação on-line, uma pesquisa bibliográfica digital : aproximações
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Ramacciotti, Angélica Santos
Orientador: Almeida, Fernando José de
Página Inicial - 1 - 2 - 3 - - 4 - - 5 - - 6 - Última página