Busca por orientador
Fernanda Klein Marcondes
Busca
Nuvem de palavras
| Uso do erro da aprendizagem | Autonomia | Matematica - Estudo e ensino | Matematica - Estudo e ensino | Ensino | Ensino a distancia - Brasil | PEC-Formacao Universitaria Municipio | Dermatology | Inteligencia artificial | Educacao fisica escolar | Lingua inglesa - Estudo e ensino | Educacao | Cooperacao | Text | Software educativo | Subjetividade | Curriculo | Voice training | Learning and Work | Cell phones
| Uso do erro da aprendizagem | Autonomia | Matematica - Estudo e ensino | Matematica - Estudo e ensino | Ensino | Ensino a distancia - Brasil | PEC-Formacao Universitaria Municipio | Dermatology | Inteligencia artificial | Educacao fisica escolar | Lingua inglesa - Estudo e ensino | Educacao | Cooperacao | Text | Software educativo | Subjetividade | Curriculo | Voice training | Learning and Work | Cell phones
Busca facetada
Orientador
Paulo Eduardo Neves Ferreira Velho, Renata Ferreira Magalhães
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 2
Trabalho
Jogo educacional e prova refeita em grupo como estratégias de ensino ativo em fisiologia : percepção discente e efeito no aprendizado = Educational game and group re-testing as strategies for active education in physiology: students perception and effect on learning
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Doutorado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Luchi, Kelly Cristina Gavião
Orientador: Fernanda Klein Marcondes
Trabalho
Metodologia ativa e o ensino de fisiologia cardíaca = um estudo de caso = Active methodology and the teaching of cardiac physiology: a case study
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Mestrado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cardozo, Lais Tono
Orientador: Fernanda Klein Marcondes