Busca por orientador
Fernanda Klein Marcondes
| Ensino auxiliado por computador | Social politics | Ensino-aprendizagem | Instrumental genesis | Experiencia | Education | Android | Autonomy | Interpersonal relationships a | Geotecnologias | Superior | Ambiente Virtual de Aprendizagem | Teacher s formation | Tecnologia educacional | computers and society | Formacao continuada de professores | Cursos de jogos digitais | High School | Distance education | Ensino-aprendizagem mediado pelo computador
Autor
Orientador
Orientadores: Marco Antonio Garcia de Carvalho, Vitor Rafael Coluci
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Trabalhos encontrados: 2
Jogo educacional e prova refeita em grupo como estratégias de ensino ativo em fisiologia : percepção discente e efeito no aprendizado = Educational game and group re-testing as strategies for active education in physiology: students perception and effect on learning
Ano: 2019
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Doutorado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Luchi, Kelly Cristina Gavião
Orientador: Fernanda Klein Marcondes
Metodologia ativa e o ensino de fisiologia cardíaca = um estudo de caso = Active methodology and the teaching of cardiac physiology: a case study
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Fisiologia Oral
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Programa: Mestrado em Odontologia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Cardozo, Lais Tono
Orientador: Fernanda Klein Marcondes