Busca por orientador
Doris C. C. Knatz Kowaltowski
Busca
Nuvem de palavras
| Geometria - Estudo e ensino | Instructional materials | Tecnologias de Informacao e Comunicacao | User interfaces | Intervencao de ensino | situated abstraction | Didactic engineering | Ensino medio | Collaboration | Tecnologias | Perception | Realidade virtual na educacao | Matematica | Educacao permanente | Novas tecnologias e educacao | Formacao profissional | Analysis factorial | Technological Pedagogical Content Knowledge | Technical education | Educacao a distancia
| Geometria - Estudo e ensino | Instructional materials | Tecnologias de Informacao e Comunicacao | User interfaces | Intervencao de ensino | situated abstraction | Didactic engineering | Ensino medio | Collaboration | Tecnologias | Perception | Realidade virtual na educacao | Matematica | Educacao permanente | Novas tecnologias e educacao | Formacao profissional | Analysis factorial | Technological Pedagogical Content Knowledge | Technical education | Educacao a distancia
Busca facetada
Autor
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Parâmetros da arquitetura escolar e o jogo de cartas como ferramenta de apoio ao desenvolvimento do programa arquitetônico
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Programa: Doutorado em Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Deliberador, Marcella Savioli
Orientador: Doris C. C. Knatz Kowaltowski