Busca por orientador
Claudia Amoroso Bortolato
Busca
Nuvem de palavras
| Media | Linguagem - Variacao | Elementary teaching | Social Work | Educacao a Distancia | University evasion | Basic education - Brazil | Tecnologias digitais | TelEduc | Educacao matematica | Equivalencia de estimulos | Sociedade da informacao - Aspectos sociais | College entrance requirements | Reator quimico | Metodo da adicao | Software | Ambientes colaborativos | Informatica na educacao | Alfabetizacao de adultos | Aprendizagem significativa
| Media | Linguagem - Variacao | Elementary teaching | Social Work | Educacao a Distancia | University evasion | Basic education - Brazil | Tecnologias digitais | TelEduc | Educacao matematica | Equivalencia de estimulos | Sociedade da informacao - Aspectos sociais | College entrance requirements | Reator quimico | Metodo da adicao | Software | Ambientes colaborativos | Informatica na educacao | Alfabetizacao de adultos | Aprendizagem significativa
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Práticas de ensino híbrido na disciplina de ciências no Ensino Fundamental Ciclo II
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Educação Escolar
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação Escolar
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Jiupato, Carlos Eduardo
Orientador: Claudia Amoroso Bortolato