Busca por orientador
Claudia Amoroso Bortolato
Busca
Nuvem de palavras
| Leitores de Tela | Analise do discurso | Corpora | Gestao do conhecimento | Matematica - Estudo e ensino | Aesthetics | Interdisciplinarity | Cervix neoplasms prevention | Ensino fundamental | Curriculum | Inclusao digital | Surdos - Educacao - Recursos de redes de computadores | Ensino medio | Mobile apps | Communication and technology information | Trainers of the Teacher Trainers | Cabri-Geometre | M-learning | Professores | Geometria
| Leitores de Tela | Analise do discurso | Corpora | Gestao do conhecimento | Matematica - Estudo e ensino | Aesthetics | Interdisciplinarity | Cervix neoplasms prevention | Ensino fundamental | Curriculum | Inclusao digital | Surdos - Educacao - Recursos de redes de computadores | Ensino medio | Mobile apps | Communication and technology information | Trainers of the Teacher Trainers | Cabri-Geometre | M-learning | Professores | Geometria
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Práticas de ensino híbrido na disciplina de ciências no Ensino Fundamental Ciclo II
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado profissional
Disciplina: Educação Escolar
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação Escolar
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Jiupato, Carlos Eduardo
Orientador: Claudia Amoroso Bortolato