Busca por fonte
PUCSP Dspace
| Aprendizagem | Professores de ensino fundamental - Formacao profissional | High school | Secondary education network | Jogos Cooperativos | Continued teachers training | Jogos em educacao matematica | Sociedade da informacao | Activity theory | Tecnologia educacional | Cabri-geometre | Curriculo | Prevencao | meaning of work and education | Plano CEIBAL | Descricao fenomenologica | Educacao bilingue | Discourse analysis | Mathematics - Study and teaching | Human-computer interaction
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 666
Cartografia Investigativa : interfaces epistemologicas comunicacionais para mapear conhecimento em projetos de pesquisa
Ano: 2006
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Okada, Alexandra Lilavati Pereira
Orientador: Almeida, Fernando José de
Centro de formação continuada de professores : a distância entre legislação, proposta de formação e necessidades formativas expressas por professores
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política Sociedade
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Mello, Adilson Ventura de
Orientador: Giovanni, Luciana Maria
Cibercultura, jogos e aprendizado textual : o RPG em jogo
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Ciências Sociais
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Francisco, Sérgio Perales
Orientador: Júnior, Guilherme Simões Gomes
Ciberespaço, cibercultura e a utilização da Web 2.0 na aprendizagem colaborativa através da ferramenta Google Docs
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Lopes, Luis Roberto Guerreiro
Orientador: Allegretti, Sônia Maria de Macedo
Colaboração e cognição na World Wide Web
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Pascoal, Roger
Orientador: Leão, Lucia Isaltina Clemente
Colaboração em ambientes virtuais e presenciais : um estudo sobre aprendizagem de Estatística no Ensino Médio
Ano: 2017
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Mazzanti, James Ernesto
Orientador: Oliveira, Gerson Pastre de
Como atingir a interação, visando à construção do conhecimento e à aprendizagem de língua portuguesa, em ambientes virtuais
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Reis, Renata Cristina dos
Orientador: Cintra, Anna Maria Marques
CompartilhAção de Inclusão : o potencial didático dos aplicativos de acessibilidade para a educação inclusiva
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Ribeiro, Larissa Buenaño
Orientador: Bastos, Marcus Vinícius Fainer
Competências cognitivas e cibercultura : um estudo sobre o desenvolvimento de modelos cognitivos de aprendizagem do público jovem que resultam do uso frequente das tecnologias de comunicação digitais
Ano: 2011
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e Semiótica
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: França, Sonia Maria Mendes
Orientador: Santos, Rogerio da Costa
Complexidade e auto-eco-organização : implicações para o professor on-line
Ano: 2009
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Wadt, Maria Paula Salvador
Orientador: Collins, Heloisa
Página Inicial - 13 - - 14 - - 15 - - 16 - 17 - 18 - - 19 - - 20 - - 21 - Última página