Busca por autor
Nogueira, Luciana Costa
Busca
Nuvem de palavras
| Tablets | Brazilian Sign Language | Educational games | Tecnologia educacional | Producao de conhecimento | Stimulus equivalence | Capacidade verbal | Educacao | Lingua inglesa - Estudo e ensino | Computacao movel | Aprendizagem | Tecnologias na educacao | Ensino a distancia | Teaching | Brazil | Controladores programaveis | Matematica - Estudo e ensino | Matematica | GeoGebra | Tecnologia educacional
| Tablets | Brazilian Sign Language | Educational games | Tecnologia educacional | Producao de conhecimento | Stimulus equivalence | Capacidade verbal | Educacao | Lingua inglesa - Estudo e ensino | Computacao movel | Aprendizagem | Tecnologias na educacao | Ensino a distancia | Teaching | Brazil | Controladores programaveis | Matematica - Estudo e ensino | Matematica | GeoGebra | Tecnologia educacional
Busca facetada
Orientador
Moraes, Maria Candida Borges de
Valeriano Mendes Ferreira Costa
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Percepções de professores-cursistas sobre um curso de inglês mediado por computador
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Nogueira, Luciana Costa
Orientador: Ramos, Rosinda de Castro Guerra