Busca por autor
Nifoci, Renata Ercília Mendes
Busca
Nuvem de palavras
| Cultura escolar | Paleobotany | Reforma do ensino - Brasil | Docentes | Ensino a distancia | Writing | Elementary - Computer-assisted instruction | Recurso eletrônico | pedagogical mediation | Special education | Guitarra | Mediation | Matematica | Teoria dos autômatos | Digital narrative | Autonomia docente | Fundamental right | Tecnologias da informacao e comunicacao | Afetividade conectiva | Docencia Educacao a distancia
| Cultura escolar | Paleobotany | Reforma do ensino - Brasil | Docentes | Ensino a distancia | Writing | Elementary - Computer-assisted instruction | Recurso eletrônico | pedagogical mediation | Special education | Guitarra | Mediation | Matematica | Teoria dos autômatos | Digital narrative | Autonomia docente | Fundamental right | Tecnologias da informacao e comunicacao | Afetividade conectiva | Docencia Educacao a distancia
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Conhecimentos revelados por professores em um curso de formação continuada para a utilização de objetos de aprendizagem
Ano: 2013
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Nifoci, Renata Ercília Mendes
Orientador: Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira