Busca por autor
Costa, Priscila Gabriela
Busca
Nuvem de palavras
| Philosophy | Expansao da educacao superior | Technological environments | Visao socio-historica | Licenciatura | Coeficientes de atividade | Aprendizagem | Sociedade da informacao - Aspectos sociais | Curriculum | Paradigma eco-sistemico | Ideology | Education - Effect of technological innovations on | Oral discourse | Educacao permanente | Aprendizagem | Mercantilizacao | Educacao profissional e tecnologica | Complexidade | Surdos - Ensino auxiliado por computador | Conversacao
| Philosophy | Expansao da educacao superior | Technological environments | Visao socio-historica | Licenciatura | Coeficientes de atividade | Aprendizagem | Sociedade da informacao - Aspectos sociais | Curriculum | Paradigma eco-sistemico | Ideology | Education - Effect of technological innovations on | Oral discourse | Educacao permanente | Aprendizagem | Mercantilizacao | Educacao profissional e tecnologica | Complexidade | Surdos - Ensino auxiliado por computador | Conversacao
Busca facetada
Autor
Fonseca Júnior, Fernando Moraes
Brezolin, Ligia Maria Teixeira de Faria
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Concepções de professores do Ensino Fundamental I sobre a aprendizagem e o uso de tecnologia em sala de aula
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Costa, Priscila Gabriela
Orientador: Ronca, Antonio Carlos Caruso