Busca por autor
Costa, Priscila Gabriela
Busca
Nuvem de palavras
| Discurso | Design | Learning practice | Robotics in education | Professores - Formacao | aprendizagem significativa | Virtual learning environments | Calculo - Estudo e ensino | Industrias | Ethics | AVA | Critical literacy | Teaching and learning of English Language | Interacao humano-maquina | Design | Informatica | Memoria | Mercado de trabalho | Mathematics education | Alfabetizacao de jovens e adultos
| Discurso | Design | Learning practice | Robotics in education | Professores - Formacao | aprendizagem significativa | Virtual learning environments | Calculo - Estudo e ensino | Industrias | Ethics | AVA | Critical literacy | Teaching and learning of English Language | Interacao humano-maquina | Design | Informatica | Memoria | Mercado de trabalho | Mathematics education | Alfabetizacao de jovens e adultos
Busca facetada
Orientador
Orientadores: Rodrigo Esteves de Lima-Lopes, Daniel Yokoyama Sonoda
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Concepções de professores do Ensino Fundamental I sobre a aprendizagem e o uso de tecnologia em sala de aula
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Costa, Priscila Gabriela
Orientador: Ronca, Antonio Carlos Caruso