Busca por autor
Costa, Priscila Gabriela
Busca
Nuvem de palavras
| Information Society | Solucao de problemas | Gordon | Computer - Mathematical models | Tecnologias na educacao | Informatica educativa | Distance education | Elementary school | Geometria Espacial | Convergence | Tecnologia educacional | E-learning | Educacao permanente | Mobile apps | Danca - Estudo e ensino | Readers education | Informatica educativa | Reading | Bibliotecas e escolas | Objetos de aprendizagem
| Information Society | Solucao de problemas | Gordon | Computer - Mathematical models | Tecnologias na educacao | Informatica educativa | Distance education | Elementary school | Geometria Espacial | Convergence | Tecnologia educacional | E-learning | Educacao permanente | Mobile apps | Danca - Estudo e ensino | Readers education | Informatica educativa | Reading | Bibliotecas e escolas | Objetos de aprendizagem
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Concepções de professores do Ensino Fundamental I sobre a aprendizagem e o uso de tecnologia em sala de aula
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Costa, Priscila Gabriela
Orientador: Ronca, Antonio Carlos Caruso