Busca por autor
Costa, Priscila Gabriela
Busca
Nuvem de palavras
| Distancia transacional | Alfabetizacao cientifica | Educacao | Tecnologias | Digital games courses | Discourse analysis | Formacao de conceitos | Museus | Tecnologia | Dialogismo | Biochemistry | Conceito filosofico | Leitura - Software | Cinema | Teaching to compare | Creation process | Media | Democratic management | Politicas publicas | Ensino a distancia
| Distancia transacional | Alfabetizacao cientifica | Educacao | Tecnologias | Digital games courses | Discourse analysis | Formacao de conceitos | Museus | Tecnologia | Dialogismo | Biochemistry | Conceito filosofico | Leitura - Software | Cinema | Teaching to compare | Creation process | Media | Democratic management | Politicas publicas | Ensino a distancia
Busca facetada
Autor
Salazar, Jesus Victoria Flores
Barcellos, Gianfrancesca Cutini
Méndez Mendoza, Yusseli Lizeth
Alvarenga, Cacilda Encarnação Augusto
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Concepções de professores do Ensino Fundamental I sobre a aprendizagem e o uso de tecnologia em sala de aula
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Costa, Priscila Gabriela
Orientador: Ronca, Antonio Carlos Caruso