Busca por autor
Rosalves, Marcia Yolanda
Busca
Nuvem de palavras
| Identidade profissional do professor de lingua estrangeira | Interacao social | Technological and pedagogical appropriation | Acessibility | Formulacao de politicas | New technologies | transformacões geometricas | Educational digital games | Educacao matematica | Historia | Authorship | Redacao tecnica | Calculo - Estudo e ensino | Cultura global | Revista | Conhecimento matematico | Information technology and communication | Thomas 1918- - Teacher effectiveness training -Critica e interpretacao | Hypertext | Educational technology
| Identidade profissional do professor de lingua estrangeira | Interacao social | Technological and pedagogical appropriation | Acessibility | Formulacao de politicas | New technologies | transformacões geometricas | Educational digital games | Educacao matematica | Historia | Authorship | Redacao tecnica | Calculo - Estudo e ensino | Cultura global | Revista | Conhecimento matematico | Information technology and communication | Thomas 1918- - Teacher effectiveness training -Critica e interpretacao | Hypertext | Educational technology
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Relacoes entre os polos do visto e do sabido no Cabri 3D : uma experiencia com alunos do ensino medio
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica: Educacao Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Rosalves, Marcia Yolanda
Orientador: Jahn, Ana Paulaa