Busca por autor
Quinelato, Patricia Thomasio
Busca
Nuvem de palavras
| Literature | Educational technology | Ensino a distancia | Ambiente virtual de aprendizagem | Pedagogy course graduates | Bimodal Education | Redes de computadores | Telemedicina | teacher and multiplier | Inteligencia artificial - Aplicacões musicais | Educacao fisica | Cultura global | Tenis | Mobile applications | Learning objects | Dynamic geometry | MERCOSUL | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Novas tecnologias em educacao | Digital record
| Literature | Educational technology | Ensino a distancia | Ambiente virtual de aprendizagem | Pedagogy course graduates | Bimodal Education | Redes de computadores | Telemedicina | teacher and multiplier | Inteligencia artificial - Aplicacões musicais | Educacao fisica | Cultura global | Tenis | Mobile applications | Learning objects | Dynamic geometry | MERCOSUL | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Novas tecnologias em educacao | Digital record
Busca facetada
Autor
Raulik, Viviane de Fátima Pettirossi
Vasconcelos, Beatriz Nogueira Marques
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A interação propiciada pelos jogos na sala de aula de língua inglesa : modos de participação da professora e das alunas
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Quinelato, Patricia Thomasio
Orientador: Celani, Maria Antonieta Alba