Busca por autor
Quinelato, Patricia Thomasio
Busca
Nuvem de palavras
| Robotica | Computer-aided personalized system of instruction | Tecnologia da informacao | Deterritorialization | Cabri-Geometre | Freire | Formacao de professores | Linguistica | Technology | Search | Analise do discurso | Funcões | Registers of semiotic representation theory | Escrita | Escolas publicas | Ensino de ciencias | Microcontrollers | Curriculo | Learning | Information technologies
| Robotica | Computer-aided personalized system of instruction | Tecnologia da informacao | Deterritorialization | Cabri-Geometre | Freire | Formacao de professores | Linguistica | Technology | Search | Analise do discurso | Funcões | Registers of semiotic representation theory | Escrita | Escolas publicas | Ensino de ciencias | Microcontrollers | Curriculo | Learning | Information technologies
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A interação propiciada pelos jogos na sala de aula de língua inglesa : modos de participação da professora e das alunas
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Quinelato, Patricia Thomasio
Orientador: Celani, Maria Antonieta Alba