Busca por autor
Quinelato, Patricia Thomasio
Busca
Nuvem de palavras
| Mestrado profissional | Psicopedagogia | RPg | Tecnologia de informacao | Inicial formation of teachers | Machine learning | Tecnologia - Estudo e ensino | Space geometry | Ensino auxiliado por computador | UCA | Ensino auxiliado por computador | Conhecimento e aprendizagem | Programa de computador | School architecture | Cellular biology - Study and teaching | Tecnologias da Informacao e Comunicacao | ONG | Web curriculum | Pornografia na internet | Educacao a distancia
| Mestrado profissional | Psicopedagogia | RPg | Tecnologia de informacao | Inicial formation of teachers | Machine learning | Tecnologia - Estudo e ensino | Space geometry | Ensino auxiliado por computador | UCA | Ensino auxiliado por computador | Conhecimento e aprendizagem | Programa de computador | School architecture | Cellular biology - Study and teaching | Tecnologias da Informacao e Comunicacao | ONG | Web curriculum | Pornografia na internet | Educacao a distancia
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Sem Faculdade/Departamento definido
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A interação propiciada pelos jogos na sala de aula de língua inglesa : modos de participação da professora e das alunas
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Quinelato, Patricia Thomasio
Orientador: Celani, Maria Antonieta Alba