Busca por autor
Quinelato, Patricia Thomasio
Busca
Nuvem de palavras
| Educacao especial | Leitura | Distance education | Geography | WebQuest | Programa Um Computador por Aluno | Teamwork | Distance education | Didatica | Curriculum evaluation | Software educativo | Front commission | Educational technology | Ensino fundamental | Construcao de conhecimento | Education | Technique | Technology in education | Roteiros de filmes tecnicos | Tecnologias da Informacao e Comunicacao
| Educacao especial | Leitura | Distance education | Geography | WebQuest | Programa Um Computador por Aluno | Teamwork | Distance education | Didatica | Curriculum evaluation | Software educativo | Front commission | Educational technology | Ensino fundamental | Construcao de conhecimento | Education | Technique | Technology in education | Roteiros de filmes tecnicos | Tecnologias da Informacao e Comunicacao
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A interação propiciada pelos jogos na sala de aula de língua inglesa : modos de participação da professora e das alunas
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Quinelato, Patricia Thomasio
Orientador: Celani, Maria Antonieta Alba