Busca por autor
Quinelato, Patricia Thomasio
Busca
Nuvem de palavras
| Cognitive processes | Remote experimentation | Professional education | Telefone celular | Blogs | Ensino a distancia | Communication | Aprendizagem de Linguas Mediada por Computador | Programa de computador | Matematica - Estudo e ensino | Community of practice | Medical education | Educational software | Analise da conversacao | Educacao a Distancia - EaD | Educational technology | Televisao | Formacao de professores | Novas tecnologias | Curso a distancia
| Cognitive processes | Remote experimentation | Professional education | Telefone celular | Blogs | Ensino a distancia | Communication | Aprendizagem de Linguas Mediada por Computador | Programa de computador | Matematica - Estudo e ensino | Community of practice | Medical education | Educational software | Analise da conversacao | Educacao a Distancia - EaD | Educational technology | Televisao | Formacao de professores | Novas tecnologias | Curso a distancia
Busca facetada
Autor
Jesus, Marcos Antonio Santos de
Schneider, Márcia Sueli Pereira da Silva
Orientador
Anderson de Rezende Rocha, Siome Klein Goldenstein
Maria Cecília Calani Baranauskas
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A interação propiciada pelos jogos na sala de aula de língua inglesa : modos de participação da professora e das alunas
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Quinelato, Patricia Thomasio
Orientador: Celani, Maria Antonieta Alba