Busca por autor
Panutto, Stéphanie Rodrigues
Busca
Nuvem de palavras
| Educacao musical | Artes cenicas - Inovacões tecnologicas | Continuing education | Computadores | Auto-retratos | Estrategias pedagogicas | Text | Pedagogical strategies | State of art | Tecnologias da Informacao e Comunicacao | Interaction | In-service training | Complexidade | Mediacao pedagogica | Educational technology | Foreign language | Tecnologia | Educational Technologies | Producao de conhecimento | Alfabetizacao e letramento
| Educacao musical | Artes cenicas - Inovacões tecnologicas | Continuing education | Computadores | Auto-retratos | Estrategias pedagogicas | Text | Pedagogical strategies | State of art | Tecnologias da Informacao e Comunicacao | Interaction | In-service training | Complexidade | Mediacao pedagogica | Educational technology | Foreign language | Tecnologia | Educational Technologies | Producao de conhecimento | Alfabetizacao e letramento
Busca facetada
Orientador
Orly Zucatto Mantovani de Assis
Giovinazzo Junior, Carlos Antonio
Marli de Freitas Gomes Hernandez, Paulo Sérgio Martins Pedro
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Os cadernos do estado de São Paulo como contexto de produção de currículo no ensino de geografia : desvelando ambivalências entre a proposta e uso de tecnologias educacionais ?
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Análise Ambiental e Dinâmica Territorial
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Geociências
Programa: Mestrado em Geografia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Panutto, Stéphanie Rodrigues
Orientador: Rafael Straforini