Busca por autor
Panutto, Stéphanie Rodrigues
Busca
Nuvem de palavras
| Higher education | Cibercultura | Jogos | Educational technology | Distance education | Educacao a distancia | Projeto Gestao Escolar e Tecnologias | Professor pesquisador | Educational games | Percepcao | Educational games | Power-knowledge relationshi | Pedagogical strategies | Higher education | Formacao de professores de matematica | Informatica | TelEduc | Television | Tecnologias | Lato sensu
| Higher education | Cibercultura | Jogos | Educational technology | Distance education | Educacao a distancia | Projeto Gestao Escolar e Tecnologias | Professor pesquisador | Educational games | Percepcao | Educational games | Power-knowledge relationshi | Pedagogical strategies | Higher education | Formacao de professores de matematica | Informatica | TelEduc | Television | Tecnologias | Lato sensu
Busca facetada
Autor
Orientador
Orientadores: Rodrigo Esteves de Lima-Lopes, Daniel Yokoyama Sonoda
Heloísa Andreia de Matos Lins, Fraulein Vidigal de Paula
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Os cadernos do estado de São Paulo como contexto de produção de currículo no ensino de geografia : desvelando ambivalências entre a proposta e uso de tecnologias educacionais ?
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Análise Ambiental e Dinâmica Territorial
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Geociências
Programa: Mestrado em Geografia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Panutto, Stéphanie Rodrigues
Orientador: Rafael Straforini