Busca por autor
Panutto, Stéphanie Rodrigues
| Educacao - Trabalho de campo | Ensino da geometria | Ensino a distancia | Information technologies | Negociacao dos efeitos de sentido | sentido do trabalho e formacao | Tecnologia educacional | Software | Dance teaching | Curriculum | Linguistica | Ensino a distancia | Distance education | Informatica na educacao | Jogos por computador | Aprendizagem de adultos | Teachers feedback | Interfaces graficas | Tecnologia educacional | Informatica na educacao
Autor
Salgado, Roseli Helena de Souza
Pinelli, Danielle Maximo Plens
Mantellato, Joana DArc Mariano
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Faculdade de Engenharia Química
Sem Faculdade/Departamento definido
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Os cadernos do estado de São Paulo como contexto de produção de currículo no ensino de geografia : desvelando ambivalências entre a proposta e uso de tecnologias educacionais ?
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Análise Ambiental e Dinâmica Territorial
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Geociências
Programa: Mestrado em Geografia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Panutto, Stéphanie Rodrigues
Orientador: Rafael Straforini