Busca por autor
Panutto, Stéphanie Rodrigues
Busca
Nuvem de palavras
| Finance | Professores - Atitudes | NTICs | Distance Learning | Ubiquidade | Discourse analysis | Tecnologia da informacao e comunicacao | Education Maker | Tecnologia da informacao | Calculators | Information and communication technology | Cooperative Games | Human-computer interaction | Teachers training | Deaf in virtual environments | Educacao | Game | Formacao profissional | Mestrado profissional | Ensino
| Finance | Professores - Atitudes | NTICs | Distance Learning | Ubiquidade | Discourse analysis | Tecnologia da informacao e comunicacao | Education Maker | Tecnologia da informacao | Calculators | Information and communication technology | Cooperative Games | Human-computer interaction | Teachers training | Deaf in virtual environments | Educacao | Game | Formacao profissional | Mestrado profissional | Ensino
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Faculdade de Engenharia Química
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Os cadernos do estado de São Paulo como contexto de produção de currículo no ensino de geografia : desvelando ambivalências entre a proposta e uso de tecnologias educacionais ?
Ano: 2017
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Análise Ambiental e Dinâmica Territorial
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Geociências
Programa: Mestrado em Geografia
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Panutto, Stéphanie Rodrigues
Orientador: Rafael Straforini