Busca por autor
Grande, Gabriela Claudino
Busca
Nuvem de palavras
| Teacher training | Training standards | Hermeneutic-phenomenological approach | Conhecimento | New technologies in education | Estrategias de leitura | Power-knowledge relationshi | Interlanguage | Financas | Multimodalidade | Redes de computadores - Asperos sociais | Semiotica da cultura | Literacies | Technology and communication | Dialogism | Matematica - Estudo e ensino | Teaching activity | Ciencia - Estudo e ensino | Ensino a distancia | Aprendizagem baseada em problemas
| Teacher training | Training standards | Hermeneutic-phenomenological approach | Conhecimento | New technologies in education | Estrategias de leitura | Power-knowledge relationshi | Interlanguage | Financas | Multimodalidade | Redes de computadores - Asperos sociais | Semiotica da cultura | Literacies | Technology and communication | Dialogism | Matematica - Estudo e ensino | Teaching activity | Ciencia - Estudo e ensino | Ensino a distancia | Aprendizagem baseada em problemas
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem
Instituto de Física Gleb Wataghin
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Usos da lousa digital interativa no ensino de língua inglesa como língua adicional : um estudo de caso
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Mestrado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Grande, Gabriela Claudino
Orientador: Inês Signorini