Busca por autor
Gatti, Daniel Couto
Busca
Nuvem de palavras
| Educational software Tell Me More | Reading capabilities | Direitos autorais | Internet | Caderno digital | Ensino superior | Professional and technological education | Aprendizagem | projeto UCA | Didactic transposition | Cabrigeometre | Extension course | Presential meeting | Professores - Formacao profissional | Educacao a distancia | Ensino a distancia | Educacao e Estado | Aprendizagem | Linguistica - Estudo e ensino | Computing in education
| Educational software Tell Me More | Reading capabilities | Direitos autorais | Internet | Caderno digital | Ensino superior | Professional and technological education | Aprendizagem | projeto UCA | Didactic transposition | Cabrigeometre | Extension course | Presential meeting | Professores - Formacao profissional | Educacao a distancia | Ensino a distancia | Educacao e Estado | Aprendizagem | Linguistica - Estudo e ensino | Computing in education
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Filosofia e Ciências Humanas
Sem Faculdade/Departamento definido
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Ensino de programação : a modelagem como estratégia para ampliar a compreensão dos alunos
Ano: 2009
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Gatti, Daniel Couto
Orientador: Valente, José Armando