Busca por autor
Frenham, Adriana Maria Biaggio
Busca
Nuvem de palavras
| Formacao de professores | Tecnologia da informacao e comunicacao | Didatics | Distance learning | Linguistic education | Diagnostico de enfermagem | Personagens | Computer program language | Electronics | Estudantes - Atitudes - Avaliacao | Curriculum | Jogo | Educomunicacao | formacao inicial | Leitura | Distance education | Higher education | Engenharia - Estudo e ensino | Formacao de professores | Computer in public school
| Formacao de professores | Tecnologia da informacao e comunicacao | Didatics | Distance learning | Linguistic education | Diagnostico de enfermagem | Personagens | Computer program language | Electronics | Estudantes - Atitudes - Avaliacao | Curriculum | Jogo | Educomunicacao | formacao inicial | Leitura | Distance education | Higher education | Engenharia - Estudo e ensino | Formacao de professores | Computer in public school
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Mecânica
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Atividade docente e jogos educativos no processo de ensino-aprendizagem : significações constituídas por professores de Ensino Fundamental I de uma rede pública em município da Grande São Paulo
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia: Psicologia Clínica
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Frenham, Adriana Maria Biaggio
Orientador: Davis, Cláudia Leme Ferreira