Busca por autor
Frenham, Adriana Maria Biaggio
Busca
Nuvem de palavras
| Politicas publicas | Educacao Maker | Educacao | Ensino | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Significant learning | Social politics | Tecnologia educacional | Corporate education | Teachers - Occupational training | Sites da Web | High school | Computer-assisted instruction | Distance learning | Web curriculo da formacao | Discourse analysis | Ideologia | Rumble | Teacher practice | Robotica
| Politicas publicas | Educacao Maker | Educacao | Ensino | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Significant learning | Social politics | Tecnologia educacional | Corporate education | Teachers - Occupational training | Sites da Web | High school | Computer-assisted instruction | Distance learning | Web curriculo da formacao | Discourse analysis | Ideologia | Rumble | Teacher practice | Robotica
Busca facetada
Orientador
Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini de
Ingedore Grunfeld Villaça Koch
Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
Instituto de Estudos da Linguagem
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Atividade docente e jogos educativos no processo de ensino-aprendizagem : significações constituídas por professores de Ensino Fundamental I de uma rede pública em município da Grande São Paulo
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia: Psicologia Clínica
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Frenham, Adriana Maria Biaggio
Orientador: Davis, Cláudia Leme Ferreira