Busca por autor
Fanaya, Patrícia M. S. Fonseca
Busca
Nuvem de palavras
| Behavior analysis | Human body | Sistema Personalizado de Ensino | Computeraided Personalized System of Instruction | Inclusao digital | Teachers | Formacao de professor | Games | Educacao no campo | Vocational education | Hypertext | Curriculo | Tecnologias aplicadas a educacao | Programa Nacional de Integracao da Educacao Profissinal com a Educacao Basica na Modalidade de Jovens e Adultos | Mediacao on-line | Digital media | Reflexao critica | Jogos em grupos | Professores de ingles de escolas publicas | lingua estrangeira
| Behavior analysis | Human body | Sistema Personalizado de Ensino | Computeraided Personalized System of Instruction | Inclusao digital | Teachers | Formacao de professor | Games | Educacao no campo | Vocational education | Hypertext | Curriculo | Tecnologias aplicadas a educacao | Programa Nacional de Integracao da Educacao Profissinal com a Educacao Basica na Modalidade de Jovens e Adultos | Mediacao on-line | Digital media | Reflexao critica | Jogos em grupos | Professores de ingles de escolas publicas | lingua estrangeira
Busca facetada
Autor
Alves, Aglaé Cecilia Toledo Porto
Pignatari, Nínive Daniela Guimarães
Orientador
Faculdade / Departamento
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Autopiese, semiose e tradução : vias para a subjetividade nas redes digitais
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e Semiótica
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Fanaya, Patrícia M. S. Fonseca
Orientador: Santaella, Lucia