Busca por autor
Drska, Andreia Borges de Godói
| EAD contexto brasileiro | educacao on-line | Curricula | Espaco virtual | Auto-ecoorganizacao | Formation and Identity | Ensino - Aprendizagem | Design instrucional | Interacao professor-aluno | Escrita colaborativa | Sequencia didatica | Public policy | Participatory design | Key-words: teacher education | Space geometry | Teachers Links Programme at PUCSP | Unidade de tratamento intensivo | Praticas pedagogicas | Interaction | quadratic function
Orientador
Silva, Maria da Graça Moreira da
Lessa, Angela Brambilla Cavenaghi Themudo
Allegretti, Sônia Maria de Macedo
Programa
Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores
Programa de Pós-graduação em Psicologia da Educacao
Programa de Estudos Pós-Graduados em Desenvolvimento de Jogos Digitais
Programa de Pós-graduação em Matematica: Educacao Matematica
Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento
Trabalhos encontrados: 1
De interagido a interagente : a construção de um espaço virtual de autoria em uma escola estadual paulista
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Drska, Andreia Borges de Godói
Orientador: Silva, Maria da Graça Moreira da