Busca por autor
Deliberador, Marcella Savioli
Busca
Nuvem de palavras
| Distance education | Collaborative writing practices | Educacao | Didactic sequence | Greville | Game | State of Art | Analise do comportamento | Eletrônica - Instrumentos digitais | Continuing education | Ciencia e tecnologia | Tecnologia | Aulas eletronicas | Papert | Inclusao digital | Analise de publicacões | Educacao | Significados atitudinais de afeto | Astenopia | Curriculum
| Distance education | Collaborative writing practices | Educacao | Didactic sequence | Greville | Game | State of Art | Analise do comportamento | Eletrônica - Instrumentos digitais | Continuing education | Ciencia e tecnologia | Tecnologia | Aulas eletronicas | Papert | Inclusao digital | Analise de publicacões | Educacao | Significados atitudinais de afeto | Astenopia | Curriculum
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Faculdade de Engenharia Mecânica
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Parâmetros da arquitetura escolar e o jogo de cartas como ferramenta de apoio ao desenvolvimento do programa arquitetônico
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Programa: Doutorado em Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Deliberador, Marcella Savioli
Orientador: Doris C. C. Knatz Kowaltowski