Busca por autor
Deliberador, Marcella Savioli
Busca
Nuvem de palavras
| Interatividade tecnologica | Multiletramentos | State of art | Graduacao | Construcionismo | Mathetics | Educational technology | Education | Matematica | Collaborative learning | Education | interatividade | Geometry | Educational technology | Calculo - Estudo e ensino | Aprendizagem de Linguas Mediada por Computador | Comunicacao | Mathematics education | Internet na educacao | CALL
| Interatividade tecnologica | Multiletramentos | State of art | Graduacao | Construcionismo | Mathetics | Educational technology | Education | Matematica | Collaborative learning | Education | interatividade | Geometry | Educational technology | Calculo - Estudo e ensino | Aprendizagem de Linguas Mediada por Computador | Comunicacao | Mathematics education | Internet na educacao | CALL
Busca facetada
Autor
Programa
Programa de Pós-graduação em Servico Social
Mestrado em Ensino e Historia de Ciencias da Terra
Programa de Estudos Pós-Graduados em Comunicação e Semiótica
Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos da Llinguagem
Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos das Linguagem
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Parâmetros da arquitetura escolar e o jogo de cartas como ferramenta de apoio ao desenvolvimento do programa arquitetônico
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: FAPESP
Grau: Doutorado
Disciplina: Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Programa: Doutorado em Arquitetura, Tecnologia e Cidade
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Deliberador, Marcella Savioli
Orientador: Doris C. C. Knatz Kowaltowski