Busca por autor
Curto, Viviane
Busca
Nuvem de palavras
| Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Politicas educacionais | Transtorno do Espectro Autista | Concepcao sociorretorica de genero textual | Ambiente Virtual de Aprendizagem | Student performance | Geografia | Personalized teaching | Dialogo | Educomunicacao | Informatica | Interlingua | Vocational education | Educacao on-line | Quadrilateros | Computador na educacao | Coordenacao pedagogica | Game rule | Tecnologia educacional | Bioquimica
| Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Politicas educacionais | Transtorno do Espectro Autista | Concepcao sociorretorica de genero textual | Ambiente Virtual de Aprendizagem | Student performance | Geografia | Personalized teaching | Dialogo | Educomunicacao | Informatica | Interlingua | Vocational education | Educacao on-line | Quadrilateros | Computador na educacao | Coordenacao pedagogica | Game rule | Tecnologia educacional | Bioquimica
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
O acesso às práticas de letramento digital na educação de jovens e adultos
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Linguagem e Tecnologia
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Mestrado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Curto, Viviane
Orientador: Denise Bértoli Braga