Busca por autor
Costa, Solange Lopes Vinagre
Busca
Nuvem de palavras
| Determinantes | Parametros curriculares nacionais | Distance learning | Dialogismo | MDT | Teste baseado em modelos | Knowledge classification | Empoderamento | Novas tecnologias na educacao | Tecnologia educacional | Tecnologias educativas | Multimidia | Socializacao | Informatica | Tecnologia digital | Criatividade na tecnologia | Abordagem hermeneutico-fenomenogica | Information and communication technology | Gramatica sistemico-funcional | Recurso eletrônico
| Determinantes | Parametros curriculares nacionais | Distance learning | Dialogismo | MDT | Teste baseado em modelos | Knowledge classification | Empoderamento | Novas tecnologias na educacao | Tecnologia educacional | Tecnologias educativas | Multimidia | Socializacao | Informatica | Tecnologia digital | Criatividade na tecnologia | Abordagem hermeneutico-fenomenogica | Information and communication technology | Gramatica sistemico-funcional | Recurso eletrônico
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Instituto de Estudos da Linguagem
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Oficina on-line complexa como extensão da sala de aula de inglês : percepções e construções
Ano: 2018
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Costa, Solange Lopes Vinagre
Orientador: Freire, Maximina Maria