Busca por autor
Camejo Aviles, Ivana Elena
Busca
Nuvem de palavras
| Interacao | Professores - Formacao profissional | Educacao matematica | Educacao matematica | Fuzzy systems | Padrões de formacao | Tecnologia educacional | GeoGebra | Right to education | Escolas | Distance education | Distance education | Humanizacao da assistencia | Linguagem corporal na arte | High School | Articles expressing opinions | Gatilhos de desafios | Conceptual metaphor | Educacao - Processamento de dados | Music
| Interacao | Professores - Formacao profissional | Educacao matematica | Educacao matematica | Fuzzy systems | Padrões de formacao | Tecnologia educacional | GeoGebra | Right to education | Escolas | Distance education | Distance education | Humanizacao da assistencia | Linguagem corporal na arte | High School | Articles expressing opinions | Gatilhos de desafios | Conceptual metaphor | Educacao - Processamento de dados | Music
Busca facetada
Autor
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Aprendizagem significativa por meio da experimentação epistemológica com laboratórios remotos : Meaningful learning through epistemological experimentation with remote laboratories
Ano: 2020
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matemática
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Física Gleb Wataghin
Programa: Doutorado em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Camejo Aviles, Ivana Elena
Orientador: Eduardo Galembeck