Busca por autor
Bastos, Bruno Leal
Busca
Nuvem de palavras
| Educational software | incommensurability of straight line segments | Equivalencia de estimulos | Pratica docente | Research-based learning | Curriculo | Hermeneutic-phenomenological approach | aprendizagem significativa | Brasil - [Decreto n. 2.208 | Professores universitarios - Formacao | Multimodality | Recursos tecnologicos | Ambiente virtual | Historics sources | Curriculum | Local culture | Multiletramentos | Autonomia | Mathematics - Study and teaching | Ensino a distancia
| Educational software | incommensurability of straight line segments | Equivalencia de estimulos | Pratica docente | Research-based learning | Curriculo | Hermeneutic-phenomenological approach | aprendizagem significativa | Brasil - [Decreto n. 2.208 | Professores universitarios - Formacao | Multimodality | Recursos tecnologicos | Ambiente virtual | Historics sources | Curriculum | Local culture | Multiletramentos | Autonomia | Mathematics - Study and teaching | Ensino a distancia
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Fluência estética e fluência tecnológica no ensino fundamental
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Artes Visuais
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Artes
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Bastos, Bruno Leal
Orientador: José Armando Valente