Busca por autor
Antonio, Liliane de Queiroz
| Ensino a distancia | Hermeneutic-phenomenological reflection | Teaching practice | Inovacoes tecnologicas | Proof | Archimedean solid | Telefone celular | Science and technology | Colaborative learning | Aprenidzagem | Human-machine interaction | Ambiente virtual de aprendizagem | Practice teaching | CoP | Educacao medica | Linguagem de programacao de computador | Information and communication technology | Pronuncia | Cognition | Distance education
Autor
Anjos, Aichi da Cruz Martins dos
Andrade, Carlos Augusto Baptista de
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 2
Desenvolvimento de uma investigação do processo de formação de professores visando o practicum reflexivo com o ferramental tecnologico da Web
Ano: 2002
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Antonio, Liliane de Queiroz
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral
Impacto do programa de capacitação no ambiente virtual : estudo de caso de uma rede de professores
Ano: 2005
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Educação, Ciência e Tecnologia
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Antonio, Liliane de Queiroz
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral