Busca por autor
Alvareli, Luciani Vieira Gomes
Busca
Nuvem de palavras
| Argumentacao em contexto escolar | Computers in education | Dermatologia | Teoria das Situacões Didaticas | TPACK | Teaching to think | Internet in education | Paleobotanica | Pensamento complexo | Teoria do ciclo | Sistemas de informacao gerencial | Educational designer | Acessibilidade | Ensino - Pesquisa | School community | Uso de softwares leitores de tela - LT | Ensino a distancia | Tecnologias digitais | Debates | Teaching
| Argumentacao em contexto escolar | Computers in education | Dermatologia | Teoria das Situacões Didaticas | TPACK | Teaching to think | Internet in education | Paleobotanica | Pensamento complexo | Teoria do ciclo | Sistemas de informacao gerencial | Educational designer | Acessibilidade | Ensino - Pesquisa | School community | Uso de softwares leitores de tela - LT | Ensino a distancia | Tecnologias digitais | Debates | Teaching
Busca facetada
Orientador
Celso Dal Ré Carneiro, Joselisa Maria Chaves
Crescitelli, Mercedes Fátima de Canha
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Auto-heteroecoformação tecnológica experienciada por um professor atuante na plataforma Moodle sob a perspectiva da complexidade
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Alvareli, Luciani Vieira Gomes
Orientador: Freire, Maximina Maria