Busca por autor
Alvareli, Luciani Vieira Gomes
Busca
Nuvem de palavras
| Hipertexto | Leitura | Educacao e Estado | Ensino da geometria | Accounting - Study and teaching | Ambientes tecnologicos | Avaliacao educacional | Computer network protocol | Educacao matematica | Informatica - Estudo e ensino | Teachers technological formation | Imagem | Educacao superior | Web 2.0 | Protagonismo | Teachers training of | Ensino profissional - Brasil | Lingua materna - Estudo e ensino | Bodymedia | EaD
| Hipertexto | Leitura | Educacao e Estado | Ensino da geometria | Accounting - Study and teaching | Ambientes tecnologicos | Avaliacao educacional | Computer network protocol | Educacao matematica | Informatica - Estudo e ensino | Teachers technological formation | Imagem | Educacao superior | Web 2.0 | Protagonismo | Teachers training of | Ensino profissional - Brasil | Lingua materna - Estudo e ensino | Bodymedia | EaD
Busca facetada
Orientador
Regina Lúcia de Oliveira Moraes, Celmar Guimarães da Silva
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Auto-heteroecoformação tecnológica experienciada por um professor atuante na plataforma Moodle sob a perspectiva da complexidade
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Alvareli, Luciani Vieira Gomes
Orientador: Freire, Maximina Maria