Busca por autor
Alvareli, Luciani Vieira Gomes
Busca
Nuvem de palavras
| Curriculum web | Aprendizado colaborativo | Linguagem de programacao logica | Boca a boca | Objeto educacional digital | Technical education | Games in education | Ensino de primeiro grau | Educational policy | Programacao de ensino | Seqüencia didatica | Computer aided teaching | Education | Metacognicao | Interacao humano-maquina | Distance-time graphs | Diretores de escolas | Cegos | Ideologia da racionalidade tecnologica | Risk management
| Curriculum web | Aprendizado colaborativo | Linguagem de programacao logica | Boca a boca | Objeto educacional digital | Technical education | Games in education | Ensino de primeiro grau | Educational policy | Programacao de ensino | Seqüencia didatica | Computer aided teaching | Education | Metacognicao | Interacao humano-maquina | Distance-time graphs | Diretores de escolas | Cegos | Ideologia da racionalidade tecnologica | Risk management
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Auto-heteroecoformação tecnológica experienciada por um professor atuante na plataforma Moodle sob a perspectiva da complexidade
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Alvareli, Luciani Vieira Gomes
Orientador: Freire, Maximina Maria