Busca por autor
Alvareli, Luciani Vieira Gomes
Busca
Nuvem de palavras
| Geometria | Technology and education | Technologies | Technology | Software educativo | Distance Education | Teoria do conhecimento | Licenciatura | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Escola tecnica | Curriculos - Sao Paulo | Educacao | Non-formal education | Indicadores de complexidade | Pedagogical game | DIGCOMP Project | Digital games | Unidade de tratamento intensivo | Brazilian e-leaning context | Tecnologia educacional
| Geometria | Technology and education | Technologies | Technology | Software educativo | Distance Education | Teoria do conhecimento | Licenciatura | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Escola tecnica | Curriculos - Sao Paulo | Educacao | Non-formal education | Indicadores de complexidade | Pedagogical game | DIGCOMP Project | Digital games | Unidade de tratamento intensivo | Brazilian e-leaning context | Tecnologia educacional
Busca facetada
Autor
Santos, Alexandre Henrique dos
Silva, Daniel Filisetti Marcos da
Orientador
Maria Irma Hadler Coudry, Fernanda Maria Pereira Freire
Igliori, Sonia Barbosa Camargo
Almeida, Maria Elizabeth dePUCSPa
Marcos Augusto Francisco Borges, Regina Lúcia de Oliveira Moraes
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Auto-heteroecoformação tecnológica experienciada por um professor atuante na plataforma Moodle sob a perspectiva da complexidade
Ano: 2012
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Alvareli, Luciani Vieira Gomes
Orientador: Freire, Maximina Maria