Busca por autor
Amorim, Andrea Gabriela do Prado
Busca
Nuvem de palavras
| Software | English teachers - Professional qualification | construcionismo | Older people | tecnologias na educacao | Educacao inclusiva | Distance education | Ensino auxiliadopor computador | Critical literacy | Schools - Exercises and recreations | Theory of didactical situations | Reading | Exposicao oral | Audiovisual | Digital divide | Formacao de professores | Linguagens multimidiaticas | Museums | English language - Study and teaching - Text-books for foreign speakers | Pedagogia da comunicacao
| Software | English teachers - Professional qualification | construcionismo | Older people | tecnologias na educacao | Educacao inclusiva | Distance education | Ensino auxiliadopor computador | Critical literacy | Schools - Exercises and recreations | Theory of didactical situations | Reading | Exposicao oral | Audiovisual | Digital divide | Formacao de professores | Linguagens multimidiaticas | Museums | English language - Study and teaching - Text-books for foreign speakers | Pedagogia da comunicacao
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Tecnologias digitais em educação : uma reflexão sobre processos de formação continuada de professores
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Amorim, Andrea Gabriela do Prado
Orientador: Carlini, Alda Luiza