Busca por autor
Amorim, Andrea Gabriela do Prado
Busca
Nuvem de palavras
| Fuzzy logic | Álgebra Linear | Software GeoGebra | Design educacional complexo | Computers in education | Tecnologia | Computer games | Livros didaticos | HIV | Ensino superior | Mathematical modeling | Learning evaluation | Cabri-geometre | Higher education | Aprendizagem | Math teaching | Flow | Pen-based computers | Espanhol LE | Percepcao
| Fuzzy logic | Álgebra Linear | Software GeoGebra | Design educacional complexo | Computers in education | Tecnologia | Computer games | Livros didaticos | HIV | Ensino superior | Mathematical modeling | Learning evaluation | Cabri-geometre | Higher education | Aprendizagem | Math teaching | Flow | Pen-based computers | Espanhol LE | Percepcao
Busca facetada
Programa
Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa
Programa de Pós-graduação em Educacao: Historia, Politica, Sociedade
Doutorado em Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Mestrado em Política Científica e Tecnológica
Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: História, Política, Sociedade
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Tecnologias digitais em educação : uma reflexão sobre processos de formação continuada de professores
Ano: 2015
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Amorim, Andrea Gabriela do Prado
Orientador: Carlini, Alda Luiza