Busca por autor
Mangili, Patrícia Alessandra
Busca
Nuvem de palavras
| Distancia transacional | Educar e aprender pela pesquisa | M-learning | Letramento | Politica educacional | D-Learning | Innovation in the formative curriculum | Polemics | Neoliberal project | Higher education | Pocket computers | Lousa digital | Mobile computing | Ciencia - Estudo e ensino | Producao textual | Text | Significados atitudinais de afeto | Teachers professional development | Ética | Idosos
| Distancia transacional | Educar e aprender pela pesquisa | M-learning | Letramento | Politica educacional | D-Learning | Innovation in the formative curriculum | Polemics | Neoliberal project | Higher education | Pocket computers | Lousa digital | Mobile computing | Ciencia - Estudo e ensino | Producao textual | Text | Significados atitudinais de afeto | Teachers professional development | Ética | Idosos
Busca facetada
Autor
Barbiellini, Daniel Amadei Gonçalves
Barros, Nelma Maria Felix Capi Villaça de Souza
Nascimento, Tatiane Santos Xavier do
Nicoletti, Cintia Kimie Aihara
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Hipertexto no ensino fundamental II : estratégias de leitura
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Língua Portuguesa
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Mangili, Patrícia Alessandra
Orientador: Crescitelli, Mercedes Fátima de Canha