Busca por autor
Llausas, Rosana Valiñas
| Triade didatica | Technological Pedagogical Content Knowledge | Inclusive education | Professores de ingles - Formacao profissional | Tecnologia - Filosofia | Linguagem de programacao de computador | Funcao polinomial de segundo grau | Learning games | Educacao especial | Curriculum | Tecnologia | Interacao humano-maquina | Determinants | formacao de professores | Sistemas lineares | Ensino auxiliado por computador | Formacao de professor | Pratica docente | Deaf | Sine and cosine
Autor
Oliveira, Adicineia Aparecida de
Andrade, Débora Cristina Longo
Szundy, Paula Tatianne Carréra
Orientador
Ferreira, Anise Abreu Gonçalves DOrange
Allegretti, Sônia Maria de Macedo
Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 2
Avaliação de uma proposta de ensino de leitura e escrita para jovens e adultos utilizando software educativo
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Llausas, Rosana Valiñas
Orientador: Moroz, Melania
Avaliando uma proposta de Ensino de Espanhol por meio de discriminações condicionais
Ano: 2014
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Llausas, Rosana Valiñas
Orientador: Moroz, Melania