Busca por autor
Almeida, Patrícia de Melo Pinto de
Busca
Nuvem de palavras
| Formacao de professores | Ferramenta cognitiva | Cyberspace | Ensino fundamental | Educacao superior | Orkut | frieze patterns | Interdisciplinaridade em educacao | Formacao de professores | Ensino auxiliado por computador | Systems of information | Technoimages | Ambiente virtual | Experience | Cyberlearning | EAD | Social networks | Tecnologia educacional | Communities of Practice | Registro digital
| Formacao de professores | Ferramenta cognitiva | Cyberspace | Ensino fundamental | Educacao superior | Orkut | frieze patterns | Interdisciplinaridade em educacao | Formacao de professores | Ensino auxiliado por computador | Systems of information | Technoimages | Ambiente virtual | Experience | Cyberlearning | EAD | Social networks | Tecnologia educacional | Communities of Practice | Registro digital
Busca facetada
Autor
Orientador
Faculdade / Departamento
Sem Faculdade/Departamento definido
Instituto de Estudos da Linguagem
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
O papel do tutor na formação a distância do professor da Educação Básica
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Almeida, Patrícia de Melo Pinto de
Orientador: Noffs, Neide de Aquino