Busca por autor
Ferrão, Naíma Soltau
Busca
Nuvem de palavras
| Ensino-aprendizagem | Letramento digital | Leitura | Novas tecnologias | Teoria do conhecimento | Afetividade conectiva | Mathematics teaching | Ensino Medio | Archimedean Solid | Direitos humanos | Discursos | Sport pedagogy | Data transmission systems | Education | Ensino de equacões diferenciais ordinarias | Analise do comportamento | Digital literacy | Educacao a distancia | Lingua portuguesa - Estudo e ensino - Falantes estrangeiros | Vitruvian man
| Ensino-aprendizagem | Letramento digital | Leitura | Novas tecnologias | Teoria do conhecimento | Afetividade conectiva | Mathematics teaching | Ensino Medio | Archimedean Solid | Direitos humanos | Discursos | Sport pedagogy | Data transmission systems | Education | Ensino de equacões diferenciais ordinarias | Analise do comportamento | Digital literacy | Educacao a distancia | Lingua portuguesa - Estudo e ensino - Falantes estrangeiros | Vitruvian man
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Instituto de Física Gleb Wataghin
Instituto de Matemática Estatística e Computação Científica
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Mapas conceituais digitais como elemento sinalizador da aprendizagem de cálculo diferencial e integral
Ano: 2013
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Ferrão, Naíma Soltau
Orientador: Manrique, Ana Lucia