Busca por autor
Costa, Sandra Aparecida da
Busca
Nuvem de palavras
| Matematica - Estudo e ensino | Sports | Ensino fundamental | Comunidades de pratica | Visualizacao e experimentacao | Tablet computers | Educacao e Estado | Computer music | Biomedical informatics | Flipped classroom | Tecnologias de informacao e comunicacao | Escrita | Distance education | Pratica pedagogica interacionista | Artificial intelligence | Cyber-espaco | Modelo de ensino | Crontructionism | Authorship | Educational innovations
| Matematica - Estudo e ensino | Sports | Ensino fundamental | Comunidades de pratica | Visualizacao e experimentacao | Tablet computers | Educacao e Estado | Computer music | Biomedical informatics | Flipped classroom | Tecnologias de informacao e comunicacao | Escrita | Distance education | Pratica pedagogica interacionista | Artificial intelligence | Cyber-espaco | Modelo de ensino | Crontructionism | Authorship | Educational innovations
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Mapas conceituais : um caminho para a aprendizagem significativa
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Costa, Sandra Aparecida da
Orientador: Almeida, Fernando José de