Busca por autor
Costa, Ricardo Carvalho
Busca
Nuvem de palavras
| Training practices | Ensino fundamental | Analise do discurso | Trabalho pedagogico em equipe | Educational technologies | Virtual communities | Eletrônica - Instrumentos digitais | Cabri 3D | Educational Activity System | Digital literacy | Tecnologia educacional | Algebra - Estudo e ensino - Inovacoes tecnologicas - Dissertacoes e teses | Teoria das Situacões Didaticas | Tecnologia educacional | Aprendizagem colaborativa | Tecnologias digitais da informacao e comunicacao | Tecnologias digitais | Virtual learning environment | Educational software | Reading capabilities
| Training practices | Ensino fundamental | Analise do discurso | Trabalho pedagogico em equipe | Educational technologies | Virtual communities | Eletrônica - Instrumentos digitais | Cabri 3D | Educational Activity System | Digital literacy | Tecnologia educacional | Algebra - Estudo e ensino - Inovacoes tecnologicas - Dissertacoes e teses | Teoria das Situacões Didaticas | Tecnologia educacional | Aprendizagem colaborativa | Tecnologias digitais da informacao e comunicacao | Tecnologias digitais | Virtual learning environment | Educational software | Reading capabilities
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
A formação de professores de matemática para uso das tecnologias de informação e comunicação : uma abordagem baseada no ensino de funções polinomiais de primeiro e segundo graus
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Costa, Ricardo Carvalho
Orientador: Oliveira, Gerson Pastre de