Busca por autor
Santos, Rosana Perleto dos
Busca
Nuvem de palavras
| Pedagogical game | Letramento | Interacao humano-maquina | POIE | Um computador por aluno | Computational learning environments | Hypermedia literacy | Competencias | Mediacao | Science education | Mestre | Algebra teaching | Protagonism | Technological education | Software gratuito | Sociorhetorical conception of genre | Intervencao pedagogica | Cabri 3D | Projetos em educacao | Dialogism
| Pedagogical game | Letramento | Interacao humano-maquina | POIE | Um computador por aluno | Computational learning environments | Hypermedia literacy | Competencias | Mediacao | Science education | Mestre | Algebra teaching | Protagonism | Technological education | Software gratuito | Sociorhetorical conception of genre | Intervencao pedagogica | Cabri 3D | Projetos em educacao | Dialogism
Busca facetada
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Instituto de Estudos da Linguagem e Laboratório de Estudos Avançados em Jornalismo
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
As dificuldades e possibilidades de professores de matemática ao utilizarem o software Geogebra em atividades que envolvem o teorema de Tales
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Santos, Rosana Perleto dos
Orientador: Oliveira, Gerson Pastre de