Busca por autor
Santos, Carlos Alberto Daniel dos
Busca
Nuvem de palavras
| Mobile communication systemsin education | Ambientes Virtuais de Aprendizagem | Google | CABRI 3D | Construcionismo | School | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Suggestion of reading and writing teaching | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Inclusao digital | Electronic games | Hipertexto | Mathematics | Educacao a distancia | Teoria social | Education - Study and teaching | Information visualization | Ensino auxiliado por computador | Jean | Vocational training
| Mobile communication systemsin education | Ambientes Virtuais de Aprendizagem | Google | CABRI 3D | Construcionismo | School | Abordagem hermeneutico-fenomenologica | Suggestion of reading and writing teaching | Lingua inglesa - Estudo e ensino - Ensino auxiliado por computador | Inclusao digital | Electronic games | Hipertexto | Mathematics | Educacao a distancia | Teoria social | Education - Study and teaching | Information visualization | Ensino auxiliado por computador | Jean | Vocational training
Busca facetada
Autor
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Proposta de ensino de leitura e escrita, por meio de discriminações condicionais aplicadas com software, para jovens e adultos de um curso de EJA
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Santos, Carlos Alberto Daniel dos
Orientador: Moroz, Melania