Busca por autor
Rosalves, Márcia Yolanda
Busca
Nuvem de palavras
| Ensino hibrido | Oral discourse | Ensino a distancia | chat educacional | Educational technology | Distance Education | Internet na educacao | Curriculum | numeros irracionais | computers and society | Multimodality | Expressao numerica | Tecnologia educacional | Distance learning | Escolas publicas | Television | High school | Pistas de contextualizacao | Ensino da geometria | Inclusive education
| Ensino hibrido | Oral discourse | Ensino a distancia | chat educacional | Educational technology | Distance Education | Internet na educacao | Curriculum | numeros irracionais | computers and society | Multimodality | Expressao numerica | Tecnologia educacional | Distance learning | Escolas publicas | Television | High school | Pistas de contextualizacao | Ensino da geometria | Inclusive education
Busca facetada
Autor
Borges, Marcos Augusto Francisco
Adriana Marroni Zaniol Palombo Rossini
Orientador
Bayardo Baptista Torres, Eduardo Galembeck
Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Química
Faculdade de Odontologia de Piracicaba
Faculdade de Engenharia Mecânica
Agências Financeiras
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Relações entre os pólos do visto e do sabido no cabri 3D : Uma experiência com alunos do ensino médio
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Rosalves, Márcia Yolanda
Orientador: Jahn, Ana Paula