Busca por autor
Pauleto, Claudia Renata Pissinatti
Busca
Nuvem de palavras
| Tecnologia | Educational policy | expansion of writing | Ambientes virtuais de educacao | Midia | Fluidodinamica computacional | Geociencias - Estudo e ensino | Professores de ingles | Tecnologia | Laboratorio remoto | Seymour | Comunicacões digitais | formacao de educadores | Educacao | Aplicativos moveis | Professor | Base Nacional Comum Curricular | Geometria espacial | Aprendizagem de adultos | Linguistic repertoire
| Tecnologia | Educational policy | expansion of writing | Ambientes virtuais de educacao | Midia | Fluidodinamica computacional | Geociencias - Estudo e ensino | Professores de ingles | Tecnologia | Laboratorio remoto | Seymour | Comunicacões digitais | formacao de educadores | Educacao | Aplicativos moveis | Professor | Base Nacional Comum Curricular | Geometria espacial | Aprendizagem de adultos | Linguistic repertoire
Busca facetada
Orientador
Faculdade / Departamento
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Jogos de regras como meio de intervenção na construção do conhecimento aritmetico em adição e subtração
Ano: 2001
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Pauleto, Claudia Renata Pissinatti
Orientador: Rosely Palermo Brenelli