Busca por autor
Pauleto, Claudia Renata Pissinatti
Busca
Nuvem de palavras
| Supletivo | Inovacões tecnologicas | Mediation | Distance education | Complexity | Womens health | Matematica - Estudo e ensino | Educacao a Distancia | Legal English | Distance education | Estudo e ensino | Education technology | Ensino de escrita | Ensino auxiliado por computador | Analytical geometry | Argumentacao e prova | Earth sciences - Study and teaching | Nursing technician | Gender | Web curriculo
| Supletivo | Inovacões tecnologicas | Mediation | Distance education | Complexity | Womens health | Matematica - Estudo e ensino | Educacao a Distancia | Legal English | Distance education | Estudo e ensino | Education technology | Ensino de escrita | Ensino auxiliado por computador | Analytical geometry | Argumentacao e prova | Earth sciences - Study and teaching | Nursing technician | Gender | Web curriculo
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 1
Trabalho
Jogos de regras como meio de intervenção na construção do conhecimento aritmetico em adição e subtração
Ano: 2001
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Pauleto, Claudia Renata Pissinatti
Orientador: Rosely Palermo Brenelli