Busca por Agência Financeira
CAPES
Busca
Nuvem de palavras
| Aprendizagem - Multimidia interativa | Ideologia | Strategic planning | Public school | Educacao matematica | Interacao | Information and Communication Technologies | Thomas 1918- - Teacher effectiveness training -Critica e interpretacao | Gestao escolar | Inovacões e tecnologias na educacao | Educational designer | Design | Educacao | Quadrilaterals | Lingua portuguesa - Escrita | Tecnologias Digitais de Informacao e Comunicacao | Praticas colaborativas de escrita | Role-playng game | Forum de discussao | Funcao logaritmica
| Aprendizagem - Multimidia interativa | Ideologia | Strategic planning | Public school | Educacao matematica | Interacao | Information and Communication Technologies | Thomas 1918- - Teacher effectiveness training -Critica e interpretacao | Gestao escolar | Inovacões e tecnologias na educacao | Educational designer | Design | Educacao | Quadrilaterals | Lingua portuguesa - Escrita | Tecnologias Digitais de Informacao e Comunicacao | Praticas colaborativas de escrita | Role-playng game | Forum de discussao | Funcao logaritmica
Busca facetada
Orientador
Trabalhos encontrados: 93
Trabalho
Utilizando o Scratch para valorizar a autoria e autonomia discente em projetos pedagógicos interdisciplinares nos conteúdos dos parâmetros curriculares nacionais (PCNs)
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Mendes Filho, Aldo
Orientador: Sergio Ferreira do Amaral