Busca LAPED
| Seguranca | Educacao matematica | Public policy | Perceptions | Ambiente educacional | Metafuncões da linguagem | Deaf - Computer-assisted instruction | Plane curves | Multiletramentos | Educational communication | Estrabismo | Competences | Ensino Fundamental | Pratica docente | Fraction teaching | Ensino programado | Information technology and communication | Educacao em odontologia | TIC | Cognicao
Orientador
Allegretti, Sônia Maria de Macedo
Almeida, Maria Elizabeth Bianconcini Trindade Morato Pinto de
Faculdade / Departamento
Instituto de Estudos da Linguagem
Agências Financeiras
Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES
Trabalhos encontrados: 1273
O paradigma educacional emergente
Ano: 1996
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Supervisao e Curriculo
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Moraes, Maria Candida Borges de
Orientador: Valente, Jose Armando
O pensamento computacional : ensino e aprendizagem através do software processing
Ano: 2016
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Bozolan, Sandra Muniz
Orientador: Hildebrand, Hermes Renato
O perfil do professor coordenador de laboratório de informática :
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, Girlene Feitosa da
Orientador: Lemos, Silvana Donadio Viela
O personal learning environment como uma possibilidade de aprendizagem na WEB 2.0
Ano: 2010
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Lamattina Júnior, Paulo
Orientador: Allegretti, Sônia Maria de Macedo
O processo da mudanca de estatuto, de desenho para figura geometrica : uma engenharia didatica com o auxilio do Cabri-geometre
Ano: 1996
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Sangiacomo, Ligia
Orientador: Campos, Tania Maria Mendoncaa
O processo de apropriacao das tecnologias de informacao e comunicacao pela escola publica de Sao Paulo : um estudo sobre inovacao tecnologica e aprendizagem nas organizacoes
Ano: 2003
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Administracao de Empresas
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Lima, Elaine Leite de
Orientador: Dowbor, Ladislau
O processo de colaboração nos trabalhos de coautoria em ambientes virtuais de aprendizagem
Ano: 2011
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Mandaji, Mônica dos Santos
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de
O processo projetivo na arquitetura : o ensino do projeto de escolas : perceber e idear : processo de formação de imagem
Ano: 2009
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Arquitetura e Construção
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Programa: Doutorado em Engenharia Civil
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Mosch, Michael Emil
Orientador: Doris Catharine Cornelie Knatz Kowaltowski
O professor de matematica e as tecnologias de informação e comunicação : abrindo caminho para uma nova cultura profissional
Ano: 2004
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Costa, Gilvan Luiz Machado
Orientador: Dario Fiorentino
O professor e suas representações sobre cursos de formação em contexto digital : um estudo de caso em Belém do Pará
Ano: 2013
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Pinto, Ayvania Alves
Orientador: Ramos, Rosinda de Castro Guerra
Página Inicial - 89 - - 90 - - 91 - - 92 - 93 - 94 - - 95 - - 96 - - 97 - Última página