Busca LAPED
| incommensurability of straight line segments | Administradores escolares - Treinamento | Tecnologia educacional | colaboracao | construcao do conhecimento | Escrita | Computacao | Brasil - [Decreto n. 2.208 | Computador na escola publica | Automacao | Tecnologia educacional | Multimodalidade | Educacao financeira | Recursos tecnologicos | Accessible e-Book | Comunicacao | Power-knowledge relationshi | Ciberespaco | METROCAMP | Teaching and learning
Programa
Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos da Linguagem
Programa de Estudos Pós-Graduados em Fonoaudiologia
Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Formação de Formadores
Programa de Pós-graduação em Educacao: Supervisao e Curriculo
Faculdade / Departamento
Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo
Trabalhos encontrados: 1273
O impacto do uso de dispositivos digitais nas escolas públicas como ferramenta de ensino
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Nagy, Marcio José Santos
Orientador: Hessel, Ana Maria Di Grado
O impacto inicial do laptop educacional no olhar de professores da rede pública de ensino
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, Renata Kelly da
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP, a evasão escolar e a atuação do Serviço Social : uma experiência em construção (2008-2013)
Ano: 2014
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Serviço Social
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Daros, Michelli Aparecida
Orientador: Silva, Maria Lucia Carvalho da
O jogo como atividade mediadora da interacao na sala de aula de ingles oral
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada ao Ensino de Linguas
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Rigolon, Palma Simone Tonel
Orientador: Barbara, Leilaa
O jogo como ferramenta no trabalho com números negativos : um estudo sob a perspectiva da epistemologia genética de Jean Piaget
Ano: 2005
Tipo: Tese
Agência fin.: CAPES
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Kimura, Cecilia Fukiko Kamei
Orientador: Otte, Michael
O jogo como procedimento didatico especial no ensino do deficiente mental
Ano: 1996
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Educacao: Historia e Filosofia da Educacao
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Silva, Fabiany de Cassia Tavares
Orientador: Silveira Bueno, Jose Geraldo
O jogo como recurso didático na apropriação dos números inteiros : uma experiência de sucesso
Ano: 2008
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Soares, Pércio José
Orientador: Magina, Sandra Maria Pinto
O jogo da tartaruga : um jogo para encenar LOGO
Ano: 1998
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Dias, Analice Gomes de Lima
Orientador: Afira Vianna Ripper
O jogo de xadrez e o estudante : uma relação que pode dar certo na resolução de problemas matemáticos
Ano: 2012
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Lopes, Anne Carine
Orientador: Magina, Sandra Maria Pinto
O jogo do NIM : uma alternativa para reforçar o algoritmo da divisão no sexto ano do ensino fundamental
Ano: 2009
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Cassiano, Milton
Orientador: Silva, Maria José Ferreira da
Página Inicial - 87 - - 88 - - 89 - - 90 - 91 - 92 - - 93 - - 94 - - 95 - Última página