Busca LAPED
| Robotics | Alfabetizacao e letramento | Gestao do conhecimento | Teachers - Training | School | Ensino medio | Students | Writing system literacy | Tecnologias aplicadas ao ensino da Matematica | Ensino superior | Letramento digital | Awareness | Robôs moveis | Authorship | Politica educacional | Corpus | Estagios de apropriacao das TDIC | Jogos educacionais | Teoria do conhecimento | Usuarios da internet
Orientador
Eduardo Oscar de Campos Chaves
Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira
Trabalhos encontrados: 1273
Comunicação transnacional no Facebook = uma análise discursiva das identidades digitais de professores de língua estrangeira em formação
Ano: 2013
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Linguagem e Tecnologia
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Doutorado em Lingüística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Gallardo, Barbara Cristina
Orientador: Marcelo El Khouri Buzatto
Comunidade de aprendizagem em curso on-line : um estudo de processo de formação
Ano: 2006
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Barbosa, Aurea Elaine Tozo
Orientador: Collins, Heloisa
Comunidade de formação e prática pedagógica indígena : inclusão digital e identidade cultural
Ano: 2011
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Pedrosa, Neide Borges
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de
Comunidades de prática online : contribuições à formação de professores no Brasil e em Portugal
Ano: 2013
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Currículo
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Silva, Flaviana dos Santos
Orientador: Almeida, Maria Elizabeth de
Conceito de integral : uma proposta computacional para seu ensino e aprendizagem
Ano: 2002
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Matematica: Educacao Matematica
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Orientador: Silva, Benedito Antonio da
Conceito de integral : uma proposta computacional para seu ensino e aprendizagem
Ano: 2002
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Melo, Jose Manuel Ribeiro
Autor: Melo, José Manuel Ribeiro de
Orientador: Silva, Benedito Antonio da
Concepção, desenvolvimento e avaliação de um sistema de ensino virtual
Ano: 2006
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Engenharia Biomedica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Programa: Doutorado em Engenharia Elétrica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Botelho, Maria Lucia de Azevedo
Orientador: Saide Jorge Calil
Concepções de professores de Matemática quanto à utilização de objetos de aprendizagem : um estudo de caso do projeto RIVED-Brasil
Ano: 2005
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Assis, Leila Souto de
Orientador: Abar, Celina Aparecida Almeida Pereira
Concepções de professores do Ensino Fundamental I sobre a aprendizagem e o uso de tecnologia em sala de aula
Ano: 2020
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação: Psicologia da Educação
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Costa, Priscila Gabriela
Orientador: Ronca, Antonio Carlos Caruso
Concepções do designer educacional sobre a aprendizagem para o desenvolvimento de recursos multimídia
Ano: 2011
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Tecnologia da Inteligência e Design Digital
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Araújo, Pedrina Rosa
Orientador: Hessel, Ana Maria Di Grado
Página Inicial - 29 - - 30 - - 31 - - 32 - 33 - 34 - - 35 - - 36 - - 37 - Última página