Busca LAPED
| Learning | Cognition | Laboratorios remotos | Ensino a distancia | Educacao - Efeito das inovacões tecnologicas | Public policy | Educational technology | Geometric transformations of space | Percepcao | Documentation | Educacao a distancia | Tecnologia educacional | Capacidades de leitura | Analise bidimensional de genero textual digital | Gestao universitaria | Educacao continuada | Ensino de lingua estrangeira | Learning | Vocabulario - Estudo e ensino | Medical education
Orientador
Trabalhos encontrados: 1273
Construcao conjunta da metacognicao a distancia : influencia no processo de aprendizagem de linguas
Ano: 2002
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Pós-graduação em Linguistica Aplicada e Estudos da Linguagem
Fonte de dados: Aleph PUCSP
Autor: Cossenza, Suely Mesquita
Orientador: Celani, Maria Antonieta Albaa
Construção do conhecimento na universidade : paradoxos entre os ambientes ensino, pesquisa e extensão na area de ciencias agrarias
Ano: 2002
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Doutorado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Marques, Maria Auxiliadora de Resende Braga
Orientador: Silvio A. Sanchez Gamboa
Construction of reduced order models for fluid flows using deep neural networks : Construção de modelos de ordem reduzida para escoamento de fluidos usando rede neurais profundas
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CNPq
Grau: Mestrado
Disciplina: Termica e Fluidos
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Mecânica
Programa: Mestrado em Engenharia Mecânica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Lui, Hugo Felippe da Silva
Orientador: William Roberto Wolf
Construindo significados para a linguagem algébrica com o auxílio do jogo codificação-decodificação
Ano: 2004
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Oliveira, Marília Barros de
Orientador: Magina, Sandra Maria Pinto
Construir e brincar com jogos de regras : relações entre os processos de imaginação e conceitualização no ensino fundamental
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Silva, Patrícia Lopes da
Orientador: Ana Lúcia Horta Nogueira
Contribuição à abordagem de problemas de classificação por redes convolucionais profundas
Ano: 2018
Tipo: Tese
Agência fin.: CNPq
Grau: Doutorado
Disciplina: Automação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Engenharia Elétrica e de Computação
Programa: Doutorado em Engenharia Elétrica
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Marques, Alan Caio Rodrigues
Orientador: Christiano Lyra Filho
Contribuições da análise do comportamento para a Educação a Distância : uma análise de publicações
Ano: 2016
Tipo: Tese
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Doutorado
Disciplina: Sem disciplina definida
Universidade (IES): PUCSP
Faculdade/Departamento: Sem Faculdade/Departamento definido
Programa: Programa de Estudos Pós-Graduados em Psicologia Experimental: Análise do Comportamento
Fonte de dados: PUCSP Dspace
Autor: Giolo, Juliana Cristina de Carvalho
Orientador: Pereira, Maria Eliza Mazzilli
Contribuições de um curso de extensão na formação e prática docente : possibilidades e indícios de novos letramentos
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: CAPES
Grau: Mestrado
Disciplina: Linguagem e Educação
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Instituto de Estudos da Linguagem
Programa: Mestrado em Linguística Aplicada
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Dias Fagundes, Francieli Aparecida
Orientador: Petrilson Alan Pinheiro da Silva
Contribuições de um curso de formação continuada para professores dos anos iniciais no desenvolvimento do conhecimento tecnológico, pedagógico e de conteúdo algébrico
Ano: 2019
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Educação Escolar
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Educação Escolar
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Trídico, Diego Henrique de Moraes
Orientador: Miriam Cardoso Utsumi
Contribuições de um micromundo composto por recursos do GeoGebra e da coleção M³ para a aprendizagem do conceito de volume de pirâmide
Ano: 2013
Tipo: Dissertação
Agência fin.: Sem agência definida
Grau: Mestrado
Disciplina: Ensino de Ciências e Matematica
Universidade (IES): UNICAMP
Faculdade/Departamento: Faculdade de Educação
Programa: Mestrado em Multiunidades em Ensino de Ciências e Matemática
Fonte de dados: UNICAMP DSpace
Autor: Barros, Ana Paula Rodrigues Magalhães de
Orientador: Rúbia Barcelos Amaral, Samuel Rocha de Oliveira
Página Inicial - 31 - - 32 - - 33 - - 34 - 35 - 36 - - 37 - - 38 - - 39 - Última página